Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliando Custo Benefício EVGA 500w, PCYes 500w ou Corsair 430w


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou acompanhando e estudando um pouco para comprar uma fonte melhor, mas minha dúvida é a seguinte.

Vale a pena comprar a EVGA 500w Plus White ,a PCYes Shocker 500w Plus White ou é melhor uma CX450w Plus Bronze ?

 

Atualmente tenho a seguinte config

FX-6300

8gb ram HyperX 1866mhz

R6 260x

Gigabyte GA-970A-DS3P

1 HD de 500gbs Seagate

 

Mas meu objetivo é a config abaixo

FX-8320

32gb de ram 1866mhz HyperX

Alguma placa de vídeo no nível da 1060 pra cima.

1 SSD 240gb

2~3 HDs de 1Tera

GA-970A-DS3P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Klippel Qual fonte você tem atualmente?

 

A Corsair CX 450 é uma fonte de projeto superior às outras citadas. Mas todas são boas. A questão é que a CX 450 só oferece um conector para placas de vídeo e você deverá observar isso ao escolher sua nova placa. As outras duas fornecem dois conectores.

 

A Corsair CX 430 você esquece. Custa quase a mesma coisa que a Corsair CX 450, que tem projeto bem mais moderno.

 

E você deveria repensar essa sua ideia de upgrade. Investir na plataforma FX atualmente é uma péssima ideia, assim como você muito provavelmente não precisa desses 32 GB de memória ram. Recomendo criar um tópico na seção de Recomendações de Computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt e @BillyMao Muito obrigado pelos comentários.

 

Os 32gbs de ram eu acredito que precise pois minha esposa trabalha com edição de fotos e vídeos, mas vou montar um tópico também ! Muito obrigado, infelizmente se eu for mudar para algum Core agora terei de gastar mais por causa da placa-mãe.

 

@Foxwalt e @BillyMao, vocês acham que vale mais a pena trocar a placa-mãe e pegar um core ?

 

Desculpa a pergunta neste tópico, se não quiserem responder está tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Felipe Klippel disse:

Claro, claro. Disse Core por se tratar de outra marca. Eu vi que eles lançaram os Ryzen a pouco tempo também, mas o Socket deles é o AM4. Minha MoBo é AM3+.

Por isso, falei do seu orçamento pra gastar.. Uma troca, envolveria troca de CPU, Placa-Mãe e RAM, pelo menos..

 

Como você já tem um PC baseado em AM3+, acho plausível manter ele e fazer um up, desde que não custe muito.. Como dito antes, 16GB de RAM é o suficiente pra maioria dos programas de edição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...