Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone dando sinal ocupado depois de conectar na extensão


Posts recomendados

Tenho um ponto de telefonia fixa e ganhei de um técnico da Oi fixo um filtro de linha que tem uma entrada da linha e mais duas saídas, uma pra telefone e outra para cabo de rede para conextar no modem, no meu caso eu nao uso a internet da linha fixa, ele disse q eu poderia ligar dois aparelhos de telefone, neste caso o sem fio da marca philips e outro com fio siemens, Euroset 805 S, e quando eu conecto os dois neste filtro de linha ambos nao dão tom de discagem, quando vou tentar efetuar uma chamada o tom fica dando sinal de ocupado, e quando conecto só um (tipo um ou outro) o tom fica normal, sera q e o aparelho antigo da siemens q tenho? vocês podem ver as imagens abaixo dos aparelhos que estou utilizando, o aparelho com fio e muuuuito, mas muito bom mesmo, mas o mesmo foi fabricado em 2001, sera q este problema esta acontecendo pelo fato de ser muito antigo? alguma placa defeituosa, causando este mal?

siemens.jpg

Telefone-sem-fio-Philips.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bcpetronzio disse:

É provável que a tensão de sua linha esteja baixa, (Fios muito longos até o poste), você pode fazer uma reclamação para sua operadora para resolver isso para você.

Não brother a fiação foi toda trocada, o poste e bem perto da minha residência, so fica dando sinal de ocupado ao conectar os dois aparelhos ao filtro de linha, virando uma especie de extensão, os fios de dentro de casa e a caixinha também são novos, portando esta evidente q problema com fiação nao é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...