Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i5-2430, da 2ª Geração, em jogos...


Yukki

Posts recomendados

Eu ia pegar um notebook (i5-2430, 2.40ghz. 4gb, 580gigas), mas um amigo meu falou que por ser um intel da 2 geração ele daria problemas em jogos recentes, isso é verdade?
e como ficaria o desempenho nos jogos? (se possivel citar alguns jogos que rodariam sem problemas no computador, de preferência sobre o LOL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yukki disse:

Eu ia pegar um notebook (i5-2430, 2.40ghz. 4gb, 580gigas), mas um amigo meu falou que por ser um intel da 2 geração ele daria problemas em jogos recentes, isso é verdade?
e como ficaria o desempenho nos jogos? (se possivel citar alguns jogos que rodariam sem problemas no computador, de preferência sobre o LOL)

Você vai ter problemas é pela falta de uma placa de vídeo, não tanto por causa do processador... No máximo, você vai rodar uns jogos de flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver placa de vídeo, vai rodar mal.... se não me engano ele é equipado com uma intel 3000, porém seu League vai rodar no baixo ~ médio em torno dos 60 fps bem de boas.

 

Da para usar como base talvez meu core i3-3110M com intel 4000..... ele roda League no alto entre 40 ~ 120 mais ou menos isso, o que me deixa em duvida é essa 3000.

 

A questão da geração não muda muita coisa.... minha namorada tem um processador core i3-6100U se não me engano... e roda os jogos piores que meu de terceira... o dela tem uma HD520 ou meu uma HD4000. Já abri tópicos sobre isso, ninguém soube me explicar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LoL não é muito um parâmetro, uma calculadora roda LoL. Mas com o cliente atual e tela de escolha dos campeões pode dar umas travadas nervosas aí.

Quanto você tem pra gastar em notebook?

 

O ideal seria achar um com vídeo dedicado e não o onboard do processador.. Pode ser usado e antiguinho como este aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!