Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD é melhor que HD para jogos?


Posts recomendados

Olá, estava querendo saber se o SSD da kingston de 240gb leitura: 500mb/s, gravação: 350mb/s , era melhor para jogos. Pois estava querendo rodar jogos como ARK ou GTA V mas fica dando umas travadas no meu notebook e geralmente o disco fica em 100% ou requer muito dele. O meu notebook é um I5 7°geração, 8gb de ram, HD de 1TB e placa de video intel HD graphics 620. Consigo jogar jogos como Rainbow six siege e alguns outros mais pesados, então queria saber se o SSD seria uma boa escolha para melhorar o desempenho do meu notebook para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor231 Esses jogos acessam o HD o tempo todo para carregar texturas e etc, eu sofria com problemas de desempenho e uso de 100% do disco no windows 10, eis que coloquei o SSD e tudo se resolveu, o SSD não vai te trazer frames ou algo do tipo mas em alguns casos deixa o jogo com mais fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira Sim, era exatamente o que eu queria, ja sei q o ssd não trás o FPS mas em jogos como ARK q o mapa não carrega na tela de carregamento, e sim no jogo, ele fica dando umas travadas por isso estava tirando minha duvida aqui, para ter certeza se compro um ssd nessa black friday.

adicionado 2 minutos depois

@BillyMao Mas o problema não é que meu notebook laga e sim que varias vezes ele fica em 100% de disco e fica muito travado, principalmente quando eu jogo jogos como ARK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...