Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre computador e monitor


Posts recomendados

Pretendo pegar um computador agora parcelados e estou de olho neste https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha

 

Queria saber se as configurações estão boa para rodar um pugb ou se tem alguma recomendação nessa faixa de preço para menos, outra dúvida e se vale substituir o HD de 1T pelo SSD de 120g agora é meio inviável eu ter os 2.

 

Preciso também de um monitor na faixa de até uns 500 reais para menos alguma indicação de monitor para eu ficar de olho nas promoções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120Gb não vai caber muita coisa :v

 

Jogos hoje em dia são gigantes, um Dotinha da vida ja é uns 20Gb :D

 

O sistema vai dar uns 10~15Gb para o Windows, vai sobrar uns 90~100Gb ja que os fabricantes vendem "Gb"s de uma unidade de medida diferente da do Windows, 120Gbs na real são uns 110~utilizáveis.

 

 

Se você for ter poucos jogos\usuarios\arquivos no PC, até da pra ir levando, mas é um sofrimento ter que ficar cuidando do espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não substitua armazenamento pela velocidade, sem a velocidade seu único estresse vai ser esperar alguns segundos a mais, sem armazenamento você vai perder um tempo precioso e muita paciência para ficar administrando o espaço, 120gb é muito pouco, eu tenho 150gb hoje em dia, mal tenho 3 jogos no pc e tenho que ficar decidindo qual excluir. comece com o HD mesmo, compre o SSD quando for viável e se você achar necessário ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...