Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 uma boa opção ?


Posts recomendados

Estou com dúvida se compro uma GT 1030, ela é bem barata e pelos vídeos que vi no youtube ela roda jogos que quero jogar numa ótima taxa de FPS, porém, vejo muita gente dizendo que não vale a pena e fiquei na dúvida.
Ela é bem barata, cabe certinho no preço que estou disposta a pagar no momento em uma placa (cerca de 350R$).
Pretendo jogar com ela FIFA 18 e gostaria de saber se ela realmente roda nem que seja no mínimo pelo menos a 60 fps.
Minha configuração : 
Processador : Intel Core i3 3220 3.30GHZ
6GB de RAM , daqui a uns 14 dias talvez seja 8GB.
A fonte que não sei muito bem então tirei uma foto.

23960688_1461553990629424_2082883473_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende jogar em qual resolução? Para até 1600x900 ela vai rodar o Fifa sim. Pode não chegar nos 60 fps requeridos, mas via rodar sim. Rodo numa 6570 que é mais fraca, só que é um i5 2400.

Quanto a esta fonte, eu trocaria ela urgentemente! Entrega apenas 200w na +12V1 (que é onde o micro realmente consome). Então esta fonte com a 1030 pode apresentar níveis de oscilação e ruído elétrico que podem até queimar componentes dentro do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Emprestei uma fonte para um amigo meu de 350W ou 450W nessa faixa não me lembro, o problema é que meu gabinete é slim, não sei se ela caberia nele, mas vou tentar, ja que não estou em condições de comprar uma fonte. Mas se porventura essa fonte não couber, a GT 1030 não roda nessa fonte atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...