Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da Vídeo ou reconhece mouse e teclado


Ir à solução Resolvido por Will Carvalho,

Posts recomendados

Boa tarde Galera,

 

Eu até pesquisei alguns tópicos sobre este problema, mas eu vou formatar o pc para ver se resolvo o problema, a minha dúvida é se quando formato o pc eu perco uma atualização recente que fiz da BIOS? pois tive que atualizar para instalar um I7 7700 na MB Asus h170 pro gaming. 

 

Quanto ao problema, já limpei as memórias, tirei a bateria da MB e nada resolveu. espero que formatando resolva e não seja nada em hardware.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Will Carvalho disse:

Boa tarde Galera,

 

Eu até pesquisei alguns tópicos sobre este problema, mas eu vou formatar o pc para ver se resolvo o problema, a minha dúvida é se quando formato o pc eu perco uma atualização recente que fiz da BIOS? pois tive que atualizar para instalar um I7 7700 na MB Asus h170 pro gaming. 

 

Quanto ao problema, já limpei as memórias, tirei a bateria da MB e nada resolveu. espero que formatando resolva e não seja nada em hardware.

 

 

O PC não dá vídeo mesmo com o Bios da placa-mãe atualizado para a 7° geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ontem funcionou normalmente, já fazia uns 20 dias que eu tinha atualizado a BIOS sem problema. aí hoje ficou assim e desde cedo não consegui ligar, quando aperto o botão para ligar acendem os coolers, placa de vídeo, as luzes da MB como se estivesse tudo ok, mas aí não aparece nada no vídeo e o teclado e mouse não ligam.

 

Teve uma hora que ele chegou a ligar, aí eu reparei que o windows estava instalando driver dos dispositivos como se eu tivesse colocado tudo novo, mas não mudei nada na máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Will Carvalho disse:

Até ontem funcionou normalmente, já fazia uns 20 dias que eu tinha atualizado a BIOS sem problema. aí hoje ficou assim e desde cedo não consegui ligar, quando aperto o botão para ligar acendem os coolers, placa de vídeo, as luzes da MB como se estivesse tudo ok, mas aí não aparece nada no vídeo e o teclado e mouse não ligam.

 

Teve uma hora que ele chegou a ligar, aí eu reparei que o windows estava instalando driver dos dispositivos como se eu tivesse colocado tudo novo, mas não mudei nada na máquina. 

Recomendo testar resetar o Bios pra ver se resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Will Carvalho disse:

Entendi, você diz apenas retirando a bateria por alguns minutos para resetar a Bios né? com este reset da Bios também não irá perder a atualização que fiz?

Não, apenas o Bios voltar para as configurações padrões dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...