Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte suporta uma gt1030 ?


Posts recomendados

28 minutos atrás, AntonyBR disse:

A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair,

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

 

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

 

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

 

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que essa também não caiba e pior ainda a fonte é praticamente presa ao gabinete tem uns ferro que impossibilita de puxar pra cima e uns pino onde coloca os parafuso impossibilitando de arrastar... Por sorte tenho um gabinete velho e vou pegar a placa-mãe e colocar nele. 

O único outro problema que eu acho que o HD também é preso kkkkk.

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

 

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

 

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

 

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Giovanni999 disse:

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Não use fonte genérica. Conselho de quem perdeu um HD com backups de clientes, coisa extremamente importante, por causa de uma fonte genérica.

Ela até pode entregar a energia necessária, mas os níveis de oscilação e ruído elétrico acabam danificando os componentes internos do PC. A fonte é como se fosse a gasolina do carro. Se você colocar aquela gasolina comum, de posto sem bandeira, que custa 0,50 a menos que nos outros postos seu carro vai andar? Vai. Mas qual a probabilidade de apresentar defeito na injeção eletrônica, na ignição, ou até mesmo morrer no meio da rua? Grande. Você abasteceria sua Ferrari com uma gasolina destas? Então, com a fonte é a mesma coisa. Vai fazer o PC funcionar? Vai. Mas a probabilidade de te deixar na mão, ou estragar um HD, a placa de vídeo ou a placa-mãe é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...