Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Espiador

Pane

Recommended Posts

Meu computador, principalmente quando estou jogando na internet, reinicia, simplesmente reinicia. às vezes, fica num loop até que sai e carrega o sistema operacional, já aconteceu até de resetar quando estou comfigurando a BIOS bastando para isso ficar na bios por um tempo sem fazer nada. Ai ele reinicia. às vezes quando desligo por um tempo, ele liga direitinho como se nada tivesse acontecendo. já substitui tudo, placa de video, memoria, cooler, ate a placa, so falta o processador. Detalhe, quando baixo a velocidade para 2200+ o problema raramentre se apresenta.

Me ajudem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a fonte!

de uma olhada nos valores da fonte, se estão estáveis e proximo do valor nominal!

não se esqueça de olhar a temperatura do processador tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo pode ser a fonte que alimenta errado, ou uma fonte d e baixa capacidade, lembra q para sua configuração tem que ter no minimo 420 W...

as conexões de memoria, e dá uma olhadinha tb na temperatura do seu cpu...

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: gente vocês já perceberam q muuuuito mas muuuitos problemas com micros é simplesmente por causa da fonte :chicote: é bricadeira tá mais um caso q parece realmente ser a fonte !!!!!!!!!!!! brincadeira né poxa fonte sempre deu problema comigo :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais