Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook lento: amd e-350 1.6ghz \ 3gb ram \ win 7


Posts recomendados

Amigos poderiam me ajudar melhorar desempenho do meu micro, está muito lento em qualquer trabalho inclusive inicialização e navegação na internet.

Percebo que tem muitos programas carregados na bandeja do windows.

 

Segue anexo configuração detalhada:

 

Desde já obrigado.

Informação do processador.png

meu pc.jpg

Meu hd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc com a mesma config, e também sofro por causa do processador, eu sempre abro o gerenciador de tarafes e finalizo tudo, so deixo o sistema, e o antivirus, e mesmo assim n ta rodando video em 60 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eployd

Olá, esta configuração é muito baixa, mesmo que seja só para usar o navegador. Pelo menos em 2012/13 dava para utilizar um netbook com apenas 2gb de ram para navegar, hoje em dia são pelo menos 4gb. Isto quando chega a usar várias abas e acaba tendo que fechar algumas para poder continuar a mexer por causa de pouca memória.

 

Com este processador dificulta um pouco mais, com apenas 2 núcleos com clock baixo e com 3gb de ram o que pode fazer é investir em um notebook/desktop com mais qualidade de desempenho ou até mesmo instalar o windows xp que consome menos memória.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...