Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Gtx 1070 por 1720, vale o investimento?


ArkSoul

Posts recomendados

12 minutos atrás, ArkSoul disse:

Pessoal, eu estava procurando uma gtx 1070 e achei por 1720, vocês acham que vale a pena? ou tenho chances de achar alguma mais barata? Obrigado pela atenção!

Dê um Ctrl+F e procure por 1070. Você vai ver que tem algumas abaixo desse preço.

 

https://blackfriday.kabum.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ArkSoul disse:

Valeu, mas eu nunca compro no boleto =/, ta 1.823,41 no cartão, eu queria achar por 1500 no cartão porém acho difícil!

Isso eu já posso te adiantar, você não vai conseguir nesse preço, pelo menos não agora. Mais pra frente, quanto a 1070 já estiver "antiga" , aí beleza. Mas agora, não se preocupe, não vai baixar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso eu já posso te adiantar, você não vai conseguir nesse preço, pelo menos não agora. Mais pra frente, quanto a 1070 já estiver "antiga" , aí beleza. Mas agora, não se preocupe, não vai baixar não.

Você acha que vai demorar quantos anos pra ela começar a baixar o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ArkSoul disse:

Você acha que vai demorar quantos anos pra ela começar a baixar o preço?

Complicado dizer... mas eu chutaria que deve começar a baixar no começo de 2019. Não acho que a Nvidia vá lançar nada novo em 2018, ela própria falou que não tem planos para lançar Volta tão cedo. O motivo é a falta de competição, e isso já deve ser o bastante para explicar o lado AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...