Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q Fonte Eu Pego? Boa, Barata E Segura?


andregufc

Posts recomendados

eu pretendo pegar um athlon xp mobile 2500+ e fazer um over nele.. vou pega tb uma radeon 9800 e DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX..

q fonte eu posso pegar? tava vendo essas aqui:

FONTE W0008R TT 420W (DUAL FAN) ATX12V + Active PFC

ou

FONTE W0019R TT 480W + PFC DUAL FAN

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@28 ago 2004, 18:45

eu pretendo pegar um athlon xp mobile 2500+ e fazer um over nele.. vou pega tb uma radeon 9800 e DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX..

q fonte eu posso pegar? tava vendo essas aqui:

FONTE W0008R TT 420W (DUAL FAN) ATX12V + Active PFC

ou

FONTE W0019R TT 480W + PFC DUAL FAN

???

você considera essas duas fontes baratas? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sh4dow_Fre4k acho q você ta vacilando

fonte dr hank nun é muito confiavel não.... eu nun sei,,, mas ...é considerada generica né??? quem garante q ela tenha 400w reais??? ela só deve tar esse preco por causa do " led azul" q você disse q ela deve ter

eu ficaria com a seveanteam....q eu vou compra daqui ums dias :D

acho q é mais confiavel...

não sei né

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@28 ago 2004, 18:45

eu pretendo pegar um athlon xp mobile 2500+ e fazer um over nele.. vou pega tb uma radeon 9800 e DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX..

q fonte eu posso pegar? tava vendo essas aqui:

FONTE W0008R TT 420W (DUAL FAN) ATX12V + Active PFC

ou

FONTE W0019R TT 480W + PFC DUAL FAN

???

Eu pegaria uma Seventeam de pelo menos 350 watts, mas o bom, para ficar com folga, seria uma de 400 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCLUSAO: vou pega esse pc abaixo.. ainda não fiz o orçamento.. mas se fica muito karo eu vou ter q diminuir 2 coisas... a placa de vídeo (talvez para uma de 128mb) e a placa-mãe (talvez para uma Abit NF7 nforce2)... deem opinioes aí

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w)

DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX

Cooler VCOM 21B

HD SEAGATE 80GB 7200RPM ATA 100

ATI RADEON 9800 PRO 256MB DDR 8X TV/DVI (256BitS) SAPHIRE OEM

GABINETE DR. HANK 3158 PANTERA 5X1 4 BAIAS

MONITOR SAMSUNG 765MB 17

DVD LG 16X + CDRW 52X24X52X OEM

CORSAIR 512MB PC3200 DDR400 VALUE RAM

Fonte SevenTeam - ST-400WAP

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha essa fonte! Eu queria pegar uma dessas, mas como não tinha grane nem necessiade peguei a da assinatura.

cara, você vai ter uma makina e tanto! agora você poderia também era comprar um fan de alto desempenho (tornado ou smart2 + 21b r0x!) para poder usar seu barton mobile até o talo!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha essa fonte! Eu queria pegar uma dessas, mas como não tinha grane nem necessiade peguei a da assinatura.

cara, você vai ter uma makina e tanto! agora você poderia também era comprar um fan de alto desempenho (tornado ou smart2 + 21b r0x!) para poder usar seu barton mobile até o talo!

flws

só para sabe.. quanto custa +- esse fan?? no gabinete q eu vou pegar ja vai vim 1.. da para coloca + 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...