Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 Se


Visitante

Posts recomendados

Tenho o Windows 98se Original instalado na minha máquina, tenho até o manual e o selinho colado no gabinete, só que ele só veio instalado na máquina, sem o CD rom.

Gostaria de saber onde encontro esse Sistema Operacional para comprar, pois não pretendo migrar para o XP, porque além de caro, muita coisa ainda não roda nele, deixando-nos dependente do sistema operacional antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por uma pasta no disco rígido que contenha aos arquivos de instalação. Uma boa suspeita é a pasta \WINDOWS\OPTIONS\CABS. Se o HD é particionado, veja se não há pastas ocultas nas outras unidades (habilite a exibição de arquivos ocultosno Win98). Outra forma é usar o comando "Localizar", procurando pelos *.CAB da pasta de instalação. Coloque a instrução win98_25.cab ou win*.cab. Localizando esses arquivos você saberá a pasta onde eles estão (copie todos os arquivos da pasta encontrada). Daí é só gravar um CD com estes arquivos. Se no gabinete não tiver o CDKEY, entre no Registro e vá na chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion

Localize a variável ProductKey e copie o valor desta variável (25 caracteres divididos em 5 grupos).

Caso esta pasta não exista, o jeito é ir em shoppings de informática e tentar encontrar o Windows 98SE para venda. É mais fácil você encontrar o Windows Me para venda, mas em todo caso boa sorte na procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os Tecnicos criam uma Pasta chamda WIN98 ou WIN98SE!E so fazer um CD aparitr dele.

Mais se quiser comprar, isso e coisa mais fácil de se encontrar!

Eu so não vou falar mais nada porque e proibido!

o PCCARIOCADC falou tambem umas das alternativas possiveis!

:naonao: "LIBERDADE DE EXPRESSAO" :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o Windows 98 SE, mas ele é OEM, não sei o que significa isso, mas ele só pode ser adquirido com algum Hardware que nâo seja modem !!!! Mas Que M.... !!!

To falando, o pior é que o preço tá R$400,00 !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Bom, OEM significa: Original Enterprise Manufacter.Significa que o CD é feito para pessoas que montam computadores.Ah, para comprar um CD do Windows 98 (Windows ME também é uma boa pedida!), busque no Mercado Alternativo.Vai sair muito mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...