Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Placa de vídeo até 1.000,00


Posts recomendados

Pessoal Resolvi esperar ate agora para comprar uma placa de vídeo: 

 

A configuração que estou usando no momento em meu PC são estas:

 

Radeon HD: 5770

AMD A10-7860k Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G  3.60 GHz

8Gb Memoria Ram

HD: 2TB

FONTE: CX 650 Watt Corsair  CX Series

 

posso gastar no Maximo 1000,00 Numa placa de vídeo, por enquanto estou em duvida se compro esta:

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-gtx-1050-ti-gaming-x-4g-gddr5-128bit

 

Foi a que achei mais em conta, vai funcionar corretamente na minha configuração, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarlosJCN disse:

Pessoal Resolvi esperar ate agora para comprar uma placa de vídeo: 

 

A configuração que estou usando no momento em meu PC são estas:

 

Radeon HD: 5770

AMD A10-7860k Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G  3.60 GHz

8Gb Memoria Ram

HD: 2TB

FONTE: CX 650 Watt Corsair  CX Series

 

posso gastar no Maximo 1000,00 Numa placa de vídeo, por enquanto estou em duvida se compro esta:

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-gtx-1050-ti-gaming-x-4g-gddr5-128bit

 

Foi a que achei mais em conta, vai funcionar corretamente na minha configuração, o que vocês acham?

 

A gtx 1050 TI é uma ótima placa para full HD. No entanto, se o seu orçamento para uma placa é mil reais pega uma gtx 1060 de 6 GB.

 

Inclusive eu vi por novecentos e alguma coisa na Kabum uma gtx 1060 de 6 GB. Fica ligado na Black Fraude.

 

A gtx 1050 TI compensa no custo benefício, tipo se estiver uns 350-400 reais a menos que a gtx 1060 de 6 GB, mas se o seu orçamento limite é esse que você postou, não vejo sentido em comprar uma gtx 1050 TI.

 

Abraços.

 

 

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, bngomes disse:

Não.. a performance da 1060 é MUITO superior.. mesmo tendo menos memoria... 

 

Não sei se é MUITO superior. Depende do perfil da pessoa.

 

Para full HD, a diferença PRÁTICA entre gtx 1060 de 6 GB e uma gtx 1050 TI seria basicamente 20 frames. Ao menos os reviews que já acompanhei.

 

Tipo no jogo X a gtx 1050 TI estará rodando no Ultra a 40 fps. Já a gtx 1060 estará rodando no Ultra a 60 fps.

 

No meu caso, que limito meus jogos a 40 fps pelo Riva Turner (não vejo necessidade de rodar em taxa de frames maior), jamais faria upgrade para gtx 1060 de 6 GB. Seria trocar seis por meia dúzia.

 

Agora para resoluções maiores que full HD aí uma gtx 1060 rende bem mais, embora ela seja uma placa mais focada em full HD também.

 

Eu acho que MUITO SUPERIOR é uma gtx 1070. Da gtx 1050 TI para gtx 1060 a diferença é pequena em full HD. Para meu perfil e gosto, ao menos. Por isso digo que isso é bem subjetivo, a pessoa tem que olhar os reviews e ver se considera essa diferença de frames tão importante a ponto de pagar R$ 400,00 a mais.

 

 

 

 

adicionado 14 minutos depois

Resumindo:

 

Em FULL HD:

 

Jogo X, Y e Z  = gtx 1060 de 6 GB = Ultra a 60 fps

 

Jogo X, Y e Z = gtx 1050 TI = Ultra a 40 fps.

 

20 frames a mais vale R$ 400,00 a mais que se paga na gtx 1060? Aí a pessoa decide. Custo benefício. Mas essa é a diferença PRÁTICA entre as duas placas em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Eu procurei mais nao consegui achar a 1060TI  6GB por 1000 reais nao :(

 

25 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Eu procurei mais nao consegui achar a 1060TI  6GB por 1000 reais nao :(

 

Não existe TI em 1060.

 

Realmente a que eu vi é 1060 de 3 GB.

 

Olha reviews dela no Youtube comparando com a gtx 1050 TI. Aí escolhe uma das duas. Não conheço da AMD, por isso não estou falando. De repente tem placa da AMD com preço semelhante a gtx 1050 TI e até um pouco melhor. Não sei dizer. Pesquisa bem.

 

Agora se quiser economizar e não achar uma da AMD interessante, que ganhe da gtx 1050 TI no custo benefício, pode comprar a gtx 1050 TI que estará adquirindo uma placa de entrada muito boa.

 

Mas NÃO PAGUE mais de 800 reais nessa placa...... pois você consegue por bem menos.

 

Olha aqui, frete grátis. RS 699,00.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939063634-bf-vga-nvidia-msi-geforce-gtx-1050ti-4gb-oc-gddr5-128bits-_JM

 

 

adicionado 7 minutos depois
25 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Eu procurei mais nao consegui achar a 1060TI  6GB por 1000 reais nao :(

 

Aqui uma com frete grátis. Está R$ 1.100,00 uma gtx 1060 de 6 GB.

 

Como você disse que seu orçamento máximo seria mil reais, quem sabe 100 reais a mais não seria interesse para você.

 

Conclusão:

 

gtx 1060 de 6 GB = R$ 1.100,00

 

gtx 1050 TI = R$ 699,00

 

Diferença de 400 reais. Diferença PRÁTICA em full HD será de 20 fps a mais a favor da gtx 1060 de 6 GB.

 

Particularmente eu jogo meus games todos no Ultra ou High (quase todos no Ultra mesmo) a 40 fps com gtx 1050 TI. Limito a 40 fps pelo Riva Turner. Poderia rodar a 60 fps, mas priorizo gráfico e texturas. Alguns jogos até acima de 60 fps poderia jogar, se eu configurasse para isso. Ou jogos mais leves. Não curto. Priorizo gráfico.

 

Não faria upgrade para gtx 1060 por essa diferença que julgo pequena. Meu próximo upgrade seria para uma gtx 1070 no mínimo, aí acho que compensa.

 

você decide! :)

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935801359-placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-amp-edition-6gbp-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Esta marca Placa De Vídeo Zotac é Boa?  Muito complicado escolher placa de video estava vendo no kabum tem umas 10 pra mais da 1060  diferentes fico com medo de escolher uma que seja ruim 

 

Olha, mesmo que Zotac não seja a mais recomendada (não sei se é ou não, apenas parto dessa premissa), com certeza uma gtx 1060 de 6 GB, mesmo da Zotac, vai render mais que uma gtx 1050 TI.

 

Tudo é uma questão de CUSTO BENEFÍCIO. Você pergunta o jogo X é bom? Depende. Quanto você pagou por ele?

 

Dependendo de quanto você pagou, uma gtx 1070 é MELHOR que uma 1080 TI.

 

Então se o seu orçamento é de mil reais, tipo você está disposto a pagar mil reais numa placa, não tem sentido fazer pesquisar numa gtx 1050 TI que você pode pegar por menos de 700 reais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Esta marca Placa De Vídeo Zotac é Boa?  Muito complicado escolher placa de video estava vendo no kabum tem umas 10 pra mais da 1060  diferentes fico com medo de escolher uma que seja ruim 

 

Alguns modelos da Zotac possuem 2 anos de garantia..... o que é uma boa.....

Galax também é muito bem falada..... e tem na |Pichau por um preço legal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Só que esta 1050TI 4GB Gaming  esta 798,00  falaram que ela é a melhor das 1050!?

 

 

O seu orçamento máximo não é mil reais? Logo, não faz sentido você estar pesquisando sobre gtx 1050 TI, salvo se você quiser ganhar no custo benefício. Aí sim.

 

Agora se o seu orçamento para essa placa é mil reais, compra uma gtx 1060 de 6 GB. Não pegue de 3 GB........ não compensa......

 

Aí você diz "ahhh mas a gtx 1060 de 6 GB vai dar R$ 1.100,00". Sim, são 100 reais a mais, evidente que você pode pagar.....

 

Quem paga mil, paga mil e 100.

 

Caso contrário, teria que pressupor que você está sacrificando MUITO seu orçamento familiar... e isso está ERRADO. Logo, NESSE CASO, você deveria pegar a gtx 1050 TI no máximo. :)

 

 

 

 

adicionado 5 minutos depois
14 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Estou pensando em pegar esta: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g   esta acima do orçamento mas acho que vale um esfôrço, mas sera que as pecas do meu pc vai comportar bem esta placa?

 

você vem com uma placa de R$ 1.400,00 agora?

 

Sinceramente, não entendi mais nada. Fui.....

 

Minha parte eu fiz para ajudar.

 

Por R$ 1.400,00 eu pegaria a gtx 1070, pagaria a vista ela...... aí sim você teria um GANHO MUITO GRANDE com relação a gtx 1050 TI......

 

você consegue uma gtx 1070 pagando a vista por R$ 1.500,00. Talvez 1.600,00.

 

Pelo jeito está dentro do seu NOVO orçamento. Logo, essa gtx 1060 aí que você postou eu acho um PÉSSIMO custo benefício, já que por uns 200 a mais você pega uma gtx 1070....

 

Lembrando que o orçamento mudou. De mil reais, passou para R$ 1.400,00.

 

Logo, vale muito a pena 200 a mais numa gtx 1070.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar gtx 1060 de 6 GB em plena BLACK FRAUDE por R$ 1.200,00 a vista e R$ 1.400,00 parcelado é RASGAR DINHEIRO e ser enganado.

 

Eu já vi gtx 1060 de 6 GB por R$ 1.100,00 no mercado livre, placa NOVA, parcelando sem juros esse valor..... antes do BLACK FRAUDE......

 

Cara, seus valores mudaram muito. Pensa melhor aí qual é seu orçamento LIMITE. Mudou muito e aí fica difícil ajudar.

 

Se você pode pagar R$ 1.400,00 numa gtx 1060 de 6 GB (rasgar dinheiro nessa placa), então pega por 200 a mais uma gtx 1070.

 

Pois a gtx 1060 de 6 GB vale R$ 1.100,00. Esse é o valor dela PARCELADO que você consegue, pesquisando bem. Até por menos de mil ela foi vendida na fraude.

 

 

adicionado 6 minutos depois
14 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Estou pensando em pegar esta: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g   esta acima do orçamento mas acho que vale um esfôrço, mas sera que as pecas do meu pc vai comportar bem esta placa?

 

Outra coisa, já vi várias reclamações da Pichau...... olha no "reclame aqui" no google..... quantas denúncias.

 

Mercado livre, se o vendedor é de confiança, além de preços melhores, você tem garantia de produto entregue dentro do prazo. Até antes do prazo, ao menos nunca tive problema no ML.

 

Eu passei um link com gtx 1060 de 6 GB para você dentro do seu orçamento. Inclusive com FRETE GRÁTIS muitas vezes, algo que a Pichau não deve fazer.

 

Bom proveito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gerei o Boleto nas das 2 placas , as 1050ti e da 1060, vou ficar de olho até domingo se aparecer preços melhores eu não pago o boleto , o máximo que posso "sem" poder é isso 1200, numa 1070 já nem penso é muita areia pro meu caminhão!

 

pena que trabalho anoite ja era pra mim ta dormindo :(  , agora so amanha pra mim da mais umas pesquisadas, Obrigado por toda a ajuda que vocês me deram , me tiraram muitas duvidas, se verem algo de interessante se poderem me informe pois domingo que vai ser a cartada final , kkkk Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Eu gerei o Boleto nas das 2 placas , as 1050ti e da 1060, vou ficar de olho até domingo se aparecer preços melhores eu não pago o boleto , o máximo que posso "sem" poder é isso 1200, numa 1070 já nem penso é muita areia pro meu caminhão!

 

pena que trabalho anoite ja era pra mim ta dormindo :(  , agora so amanha pra mim da mais umas pesquisadas, Obrigado por toda a ajuda que vocês me deram , me tiraram muitas duvidas, se verem algo de interessante se poderem me informe pois domingo que vai ser a cartada final , kkkk Obrigado a Todos!

 

 

Sinceramente? Não compra agora. Já vi gtx 1060 de 6 GB por valor menor que esse black fraude.

 

Espera até final do ano, janeiro, e pega ela.

 

Ou fica ligado na black fraude, tem gente que conseguiu por menos de mil reais ela.

 

Agora por R$ 1.400,00 como você postou ali, mesmo parcelado, não compensa mesmo. Péssima compra, seria......

 

E gtx 1050 TI tipo até 650 reais está valendo sim na BF. Seria um custo benefício bastante bom. Acima disso é fraude neste dia. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...