Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos: Originais X Piratas


SpeKitrO

Você dá joga com games originais ou piratas?  

  1. 1. Você dá joga com games originais ou piratas?

    • Games Originais
      0
    • Games Piratas


Posts recomendados

Cara, isso aqui é Brasil!!! Salário mínimo, impostos...,não dá para maioria ir toda sexta-feira na loja e comprar um jogo de R$99,90. No meu caso tenho mais de 200 jogos, menos da metade pirata, mas nunca gastei mais de R$30,00 num jogo original, só compro aqueles jogos de revista ou os mais antigos que as lojas vendem em promocão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho fala sério!

Original sem chance não passo nem perto!

Lenbra só do seguinte, o sálario minímo do Brasil é o menor da América Latina, no rank da ONU de distribuição de renda o Brasil só ganha dos seguintes países, Angola, Mossanbique e Serra Leoua, tá explicado ou quer mais umas Mil justuficativas.

Um viva para os piratas!

hehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou colocando esse tópico porque já que quase ninguém tem jogos originais, então como jogam pela net, pois só tem como se fizer o cadastro, e só se faz o cadastro se tiver o cd-key original. :muro:

pelo menos é até aí que eu sei, mas se alguém souber uma alternativa para esse problema, de só poder jogar com cd-key original, por favor me enviem.

Valeu!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te digo uma coisa:certamente a maioria dos usuários usa jogos piratas ou alternativos.Se um jogo original custasse 30 mangos certamente a pirataria iria diminuir em muito,mas a carga tributária não deixa.Eu uso a maior parte original e apenas dois piratas.

Ah,e é provavel que algum moderador bloquei o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpeKitrO@28 ago 2004, 19:34

eu estou colocando esse tópico porque já que quase ninguém tem jogos originais, então como jogam pela net, pois só tem como se fizer o cadastro, e só se faz o cadastro se tiver o cd-key original. :muro:

pelo menos é até aí que eu sei, mas se alguém souber uma alternativa para esse problema, de só poder jogar com cd-key original, por favor me enviem.

Valeu!!! :joia:

se o pirata for do caribe dá sim!

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@28 ago 2004, 19:39

Só te digo uma coisa:certamente a maioria dos usuários usa jogos piratas ou alternativos.Se um jogo original custasse 30 mangos certamente a pirataria iria diminuir em muito,mas a carga tributária não deixa.Eu uso a maior parte original e apenas dois piratas.

Ah,e é provavel que algum moderador bloquei o tópico.

Tó contigo e não abro, enquente de pirata ou original, fala sério! :muro::priv::tantan::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...