Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Tipos De Msi Fx5200 T128?


Luiz_Vasconcellos

Posts recomendados

Saudações!!

Fui orientado neste fórum a comprar a placa FX5200 de 128 MB e 64 bits como sendo o melhor custo x benefício p/ meu PC.

Escolhi a placa da MSI. Fui no site da MSI e vi a placa (vermelha com dissipador de calor em cima do chip de cor preta) FX5200 T128.A foto da placa é igual a que vi no site do mercadolivre.com.br e no umpoukodetudo.com.br.

Fui no shopping aqui de Salvador para comparar preços, e ví a placa com a mesma referencia e embalagem, porém ao invés do dissipador, tinha apenas um cooler (com o emblema MSI) em cima do CHIP (sem o dissipador).

Achei estranho embora aparentemente as referencias sejam iguais.

Será que uma é modelo novo e a outra é mais antiga?Ou uma é de 64 bits e a outra de 128 bits?Alguém saberia explicar a diferença por que uma vem o dissipador e a outra só com o cooler? Qual das duas é a melhor?

É a primeira vez que vejo um produto (FX5200 T128 MSI) com a mesma embalagem e com conteúdo diferentes...

Obrigado :-BEER:-BEER

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem fan, mas o que eu acho estranho é a presença do fan sem nenhum dissipador... mas fica tranquilo que ambas são iguais, esquentam a mesma coisa, a vantagem daquela com dissipador somente é que você pode adaptar um fan nela, já no modelo que tenho adaptar um dissipador fica mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...