Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 4gb ou gtx1050 ti


Posts recomendados

Opa,queimei minha placa de vídeo era uma GTX 1050TI e agora preciso comprar outra na mesma faixa de preço e então to tendo essas duas opções: RX 560 Red Dragon 4gb Gddr5 Powercolor e MSI GTX 1050 TI 4G OC 4GB GRRD5 128Bits DVI/HDMI/DP - PCIE 3.0 a RX 560 ta com uma diferença de preço considerável,mas eae qual levar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i3 6100 com 8gb de memória Ram e um monitor Full HD antes eu jogava a 900p agora vou começar com o Full HD 

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Creio que a fiação da casa tenha causado algum problema pois teve um curto assim que liguei,havia mudado de casa,não estava usando nem Filtro de Linha nem Estabilizador e nem No Break,na outra casa sempre liguei da mesmo forma e nunca havia dado problema,mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Vou ver se consigo um NoBreak,comprei um filtro de linha da marca FioLux não deve ser grande coisa mas por enquanto vou manter esse porque preciso dessa placa de vídeo então o orçamento não permite,Tenho uma fonte Thermaltake https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiyvrPz6NfXAhXGBJEKHYoCBe0YABAAGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAESEeD2byio0asBcx3E2Pf-DIBf&sig=AOD64_2DymOy-fBA4UWyW6Rpf8e3rwXR2g&q=&ved=0ahUKEwjb1K3z6NfXAhUEkpAKHfR_DAEQ0QwIsgE&adurl= sei que ta com bastante folga mas peguei porque comprei meu Pc em uma loja física quando estava na cidade só de passagem e eles não tinham nenhuma Cx430,ou algo similiar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Galax GTX 1050 ti Low Profile por 519 reais aí na Kabum, da uma olhada se ta disponível ainda.

adicionado 4 minutos depois

Cuidado com essa RX560 da Power Color, ela tem 896 Stream Processors, mesmo numero da RX560D, o convencional é 1024, por conta disso ela acaba se comportando igual a 460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link aqui, quando fui comprar tava indisponivel também, cadastrei o email pra avisar quando disponivel mas não mandaram pra mim e ela tava disponivel, acho que os boletos emitidos ontem na black friday devem vencer hoje, se alguem nao pagou ela vai ficar disponivel novamente, se quiser insistir nela deixa aberta essa pagina no seu navegador e da um f5 de meia em meia hora pra ver se a loja disponibiliza https://www.kabum.com.br/produto/89889/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-128-bits-50iqh8dsp2mn/?tag=gtx 1050 ti

Quanto a RX560 4GB, a GTX 1050 ti tem um desempenho melhor rsrs, por esse preço, 590 reais, eu iria atras de uma GTX 1050 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlemãoGTi Também esta indisponivel,e eu vou ser obrigado a comprar parcelado e a taxa dessa loja vai aumentar muito o valor cara se tivesse disponível eu até pagava essas taxas mas como não ta...Só vou jogar jogos como CsGo,Rocket League,Fortnite então são jogos bem leves e não me importo muito com qualidade acho que vou acabar pegando uma 560 de 4gb mesmo,vou esperar até domingo ver se não encontro uma oferta na Kabum ou em alguma outra loja mas valeu ae pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mercurioo13 Caramba, de tarde ainda tava disponível, fica de olho naquele link da Kabum então da 1050 ti que te passei, bom negócio ali, se for pegar a RX560 4GB procura também pela 560D 4gb https://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-560d-4gb-gddr5-rx-560d4sfg5 ela ta indisponivel nesse site mas é só pra tu pegar o modelo, ela costuma ser mais barata que a da Power Color, com os mesmos 896 stream processors.

adicionado 9 minutos depois

Aquela MSI que tu postou ta valendo a pena tambem, desempenho melhor que a red dragon e 560D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...