Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade da Fonte Seasonic S12II 520W


Posts recomendados

@Tomas Cardoso

Olá, é uma fonte muito boa.

 

Saber o tempo que vai durar ninguém sabe. Mas se não tiver um problema com ela, acho que uns 4/5 tá de bom tamanho.

 

Por exemplo tenho uma ( ganhei de meu amigo ) fonte em meu pc que é genérica, uma ( das piores, não tanto ) que esta a 3/4 anos funcionando normalmente.

 

Venho a jogar cs, 7 days, diretamente no talo mesmo, e está funcionando.

 

Não compre genéricas. Esta aí é uma boa fonte não se preocupe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tomas Cardoso

Durabilidade de um produto é difícil de afirmar. Mas a Seasonic é uma das marcas mais bem conceituadas, e este modelo nem se fala. Mas normalmente um modelo desses tende a durar anos.

A minha CX500 da Corsair que é um tanto inferior, uso a uns 4 anos e nunca deu problema, isto aguentando quedas de luz e apagões.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Tomas Cardoso DPS seria o dispositivo de proteção contra surtos. Podemos dizer que seria a única proteção adicional realmente interessante para uma boa fonte moderna.

 

Contudo, aí em Portugal vocês não sofrem com tantas tempestades elétricas como ocorre no Brasil, além de terem energia mais estável. No seu caso acaba não fazendo muita diferença.

 

Resumindo: essa fonte é ótima e você pode e deve ligar direto na tomada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Desculpa chatiar você será que você se estaria referindo a isto :

 

https://www.worten.pt/casa-escritorio-e-bricolage/bricolage/tomadas/extensao-protetora-monster-400a-6054665

 

Recomenda ? Mesmo nós não termos tantas tempestades elétricas mais vale prevenir ? ehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Tomas Cardoso Sim, seria esse tipo de equipamento. Mas não conheço essa marca e nem esse produto, e esse tipo de coisa temos que conhecer muito bem antes de comprar.

 

O Mestre @faller talvez possa te explicar melhor essa questão. Não sei se é necessário investir nisso aí em Portugal. Mas certamente que mal não faz. fox_smile.png

 

No mais, não tem incômodo nenhum, meu amigo. Estamos aqui é para ajudar. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...