Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Abit Nf7


DioH

Posts recomendados

  • Membro VIP

As diferenças podem ser vistas no site do fabricante. :goff:

Mas resumindo, ela não possui o Soundstorm e Serial-ATA, o resto é igual(opções para overclock por exemplo).

Quanto ao over, só testando mesmo, não dá para prever. O índice vai ser baixo por se tratar de um Duron Morgan... Você já o destravou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@28 ago 2004, 19:26

As diferenças podem ser vistas no site do fabricante. :goff:

Mas resumindo, ela não possui o Soundstorm e Serial-ATA, o resto é igual(opções para overclock por exemplo).

Quanto ao over, só testando mesmo, não dá para prever. O índice vai ser baixo por se tratar de um Duron Morgan... Você já o destravou?

em breve vou troca de processador, mas quanto ao destravar, como faz eu vi uns tutorial mas n entendi muito bem? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@28 ago 2004, 19:46

Cara essa placa é muita boa para over so seu processador que não vai ajudar muito, quanto a destravar seria voce poder mexer no multiplicadores dele

eu sei, :muro: mas como faco para destrava meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...