Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não dá vídeo


Posts recomendados

Boa Noite. Comprei meu computador montado em uma empresa ''X'' e ele chegou hoje, quando eu fui ligá-lô, todas as luzes acenderam, mas não dava vídeo no monitor, aparecia ''Gestão de Energia'', qual pode ser o problema ? Já assisti vários vídeos sobre isso, mas nenhum deu certo.

OBS: Já tentei limpar a memória RAM, plugar o Cabo na Placa de Vídeo, trocar de entrada, trocar de monitor, e nada, se puderem me ajudar, agradeço.

Configs do PC:

Processador: Pentium G4560

Memória RAM: 8GB

Placa de Vídeo: Nvdia Geforce GTX 1050 2gb 

HD: 1TB

Fonte: 500W

placa-mãe: H110.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Eller Werneck   se o cooler do processador estiver funcionando e ele der um apito na hora que liga  então as memórias e a cpu e a placa estão boas então pode ser a placa de video que esteja mal encaixada, tente ajeta-la retirando e colocando novamente, se não funcionar remova essa placa de video e ligue o monitor direto na placa-mãe onbord, se assim funcionar então peça outra placa de video pois essa estará pifada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Eller Werneck   se ele não bipa então pode ser que a memória esteja com problemas é melhor colocar uma memória que você saiba que esteja boa,  seria melhor se você pedisse  a devolução ou a troca por outro,  se não conseguir fazer funcionar leve em uma oficina técnica para que eles vejam o que está acontecendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes... Tire as memórias e desconecte o hd e ligue se bibar ta de boa, desligue e coloque as memórias e ligue, não bipou... ai podemos dizer que é a memória desde que sua maquina bipa quando liga pois não são todas que fazem isso. Pode acontecer que sua placa de vídeo esteja com problemas e peço para fazer os testes sem ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...