Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae estou tendo problema de gargalo minha config:

i5 4460

12ram 1x8 1x4 ddr3

gtx 1060 3gb

ssd 120gb

fonte zalmat 500w

placa-mãe: gigabyte h81m-h

vram em game 1490

Processador 100% 70c

Placa de video 32% 50c

nao esta usando mais de 40% da placa e ainda tem hora q dropa, meu processador ta a 70c +-

se poder ajudar, e perde um pouco seu tempo me ajudando irei ficar mt agradecido

Postado

Essa fonte é boa? Podemos começar por ela.

Pra saber se é gargalo (questionando hardwareXhardware, te digo: não é) é necessário ver como está o uso dos componentes nos jogos. Dados de uso do processador, memória RAM e VGA

• Curtir 1
Postado

pelo o que vi essa fonte e meio *****,  ate comprei uma fonte nova hj da evga

processador ta usando 87 70% +- e ta 74C

placa de video ta usando so  22% 

Postado

Você pesquisou sobre essa VGA? A versão 3gb é bem zoada, se comparar com 1050ti na mesma configuração de gráficos, a 1050ti sai em vantagem pelos 4gb de ram, vantagem nesse sentido das travadinhas, não em frames. Esses 3gb limitam muito a 1060, ela fica dando essas travadinhas quando a configuração do game esta muito alta, vai ter que baixar a qualidade das texturas, infelizmente.

Postado
16 minutos atrás, Veom disse:

acho que nao e isso, porque ela so ta usando 20%, se fosse isso ela trava usando uns 70+

Posso estar enganado, mas acredito que não tem a ver com o processamento, é somente o problema de vram, se as texturas estiverem altas falta vram e da as travadas, sem estar relacionada ao processamento. Mas se voce esta acompanhando quantos % esta consumindo da VGA veja o quanto de vram esta consumindo também, se passar os 3gb é vram mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!