Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo com 1060 3gb


Posts recomendados

Eae estou tendo problema de gargalo minha config:

i5 4460

12ram 1x8 1x4 ddr3

gtx 1060 3gb

ssd 120gb

fonte zalmat 500w

placa-mãe: gigabyte h81m-h

 

vram em game 1490

Processador 100% 70c

Placa de video 32% 50c

 

nao esta usando mais de 40% da placa e ainda tem hora q dropa, meu processador ta a 70c +-

se poder ajudar, e perde um pouco seu tempo me ajudando irei ficar mt agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pesquisou sobre essa VGA? A versão 3gb é bem zoada, se comparar com 1050ti na mesma configuração de gráficos, a 1050ti sai em vantagem pelos 4gb de ram, vantagem nesse sentido das travadinhas, não em frames. Esses 3gb limitam muito a 1060, ela fica dando essas travadinhas quando a configuração do game esta muito alta, vai ter que baixar a qualidade das texturas, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Veom disse:

acho que nao e isso, porque ela so ta usando 20%, se fosse isso ela trava usando uns 70+

Posso estar enganado, mas acredito que não tem a ver com o processamento, é somente o problema de vram, se as texturas estiverem altas falta vram e da as travadas, sem estar relacionada ao processamento. Mas se voce esta acompanhando quantos % esta consumindo da VGA veja o quanto de vram esta consumindo também, se passar os 3gb é vram mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...