Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte suportará meu sistema?


Posts recomendados

Nunca havia aberto meu PC, ate que resolvi comprar uma placa de vídeo, apenas para melhorar o desempenho em jogos leves mesmo, já que não havia placa de vídeo no PC.

Até me assustei, minha fonte antiga(2 anos de uso,nenhum problema ate hoje) era de apenas 150W, sendo 96W reais.

Agora vem a duvida, comprei uma fonte Cooler Master 350W Elite - RS-350-PSARI3 apenas para suportar a Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 2GB mesmo.

Terei problemas? esta placa recomenda uma fonte minima de 300W. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Phoenyx disse:

Fonte bomba com seletor de tensão! Se ainda não pagou o boleto, fuja, corra para as montanhas!

a minha antiga não explodiu(incríveis 96W reais, 8A na linha 12V), por que uma da cooler master explodiria? he he E aliás, no teste aqui no site dela(da Cooler Master 350W Elite - RS-350-PSARI3), ela nao recebeu o selo Bomba... Eu realmente não acho que em um pc que funcionava com 96W uma de 350W vá explodir... se eu estiver enganado(ainda sou leigo no assunto) por favor explique por que explodiria. he he abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kennedy Nogueira Em pleno 2017, com internet no celular, não se compra mais estas fontes com seletor de tensão.

Quer dizer, pode até comprar, se for pra micro de escritório ou quando a pessoa bate o pé em querer economizar nisso. Na Sta. Efigênia a gente pega estas fontes por 25 reais... rs

Como disse anteriormente, se não pagou ainda, corra para as montanhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, e para não criar outro.

 

Eu comprei uma EVGA 600W Plus WHITE porque achei barata, 195 reais + frete. Mas como no outro posto sobre ela foi falado que não seria de boa qualidade. Então fiz outro boleto com uma CX 450 Plus BRONZE que me saiu 188 reais com o frete.

 

Pergunto, qual das duas vale a pena? Fico na EVGA ou fico na CX. A EVGA têm 3 anos de garantia, não sei se isso quer dizer algo.

 

A config é 

 

R5 1600

GTX 1060 6GB

Asus TUF b350

1 TB HD

 

https://outervision.com/b/PFo16P     Nesse link está a análise que fiz no EXTREME, detalher que joguei o processador em 4Ghz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@willham2 Corsair CX é 5 anos de garantia, ou 3, tenho que confirmar.

Esta de 450W tava custando 150 reais ontem, a CX650W 220 reais ontem, todas na Kabum.

Acho que ainda tem a 450W por lá, dá uma conferida. Tem que clicar na aba blackfriday e correr pelos produtos até achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu já tenho boletada as duas fontes. A CX450 peguei uma das últimas hoje de manhã. Na realidade quado coloquei no carinho e fui buscar outros produtos vi que ela tinha sumido da aba da BF então boletei pra não perder, e adivinhei, se não tivesse feito isso tinha perdido.

 

Mas a dúvida que paira é qual das duas devo ir.

 

A da EVGA tenho outras coisa junto, mas ai eu pago o boleto e solicito estorno na conta do valor da fonte e seu frete, já falei com o pessoal da KABUM. Eu até me arrependi depois de ter boletado ela porque achei superdimensionada. Mas a falta de experiência né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu sinceramente não gosto das fontes da EVGA, as que chegam no Brasil são meio capadas, faltando componentes.

Mas, é melhor que as genéricas por aí, e se tem garantia de 3 anos...

Das linhas de baixo custo eu prefiro Corsair VS ou CX, XFX XT e Thermaltake Smart. Inclusive a Thermaltake Smart tem garantia de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é uma 1060 6GB. Acredito que seja só um. E não tenho planos de adquirir uma placa maior por algum tempo.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, willham2 disse:

A placa é uma 1060 6GB. Acredito que seja só um. E não tenho planos de adquirir uma placa maior por algum tempo.

@Phoenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Obrigado pela ajuda Phoenyx. Acho que vou optar pela CX450 pois acredito ser melhor que a EVGA. Não vai haver upgrade futuro, então não é preciso nada além do necessário, que é um erro que vejo ocorrer muito. . Dois cabos PCI só teria uma função, ocupar espaço, e 600w de potência nunca seriam usados, seria só para bonito. Vou economizar uns 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...