Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I Fórum Regional De Sotware Livre!


**Mya**

Posts recomendados

Pessoal, havera um evento entre os dias 21 e 25 de setembro....

Muito interessante q tera a presenca de desenvolvedores e membros fantasticos da comunidade, como:

Julio Neves - Programador Shell e Python

Gustavo Noronha Silva(Kov) – Desenvolvedor Debian entre outros....

não faltem.....

eu estarei la

a inscricoes comecaram a partir do dia 8 de setembro, e na entrada sera necessario um kilo de alimento não perecivel ou então um periferico em qualquer estado..

mais informações, acessem.:

Forum Publico Livre

Obs.: Galera........quem for, me avisem......vamos fazer uma confraternizacao.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 21 a 25 de setembro acontece em Santo André, no ABCD, a "I Semana do Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre", seguido do "I Fórum Regional de Software Livre do ABCD".

Os eventos acontecem de terça a sábado, das 9h às 19h, em dois locais: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre e no Consórcio Regional do ABC, variando conforme a programação.

Informações nos telefones 4438-5059 e 4432-2990.

Bom tirei essa informação do site que a Mya passou

http://forum.publicolivre.org.br/

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os preguicosos de plantao......a agenda desse evento:

I Semana do CPFP de Tecnologia da Informação em Software Livre

21 de setembro (terça-feira)

Local: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre

Av. Artur de Queirós, 399 – Casa Branca – Santo André

22 de setembro (quarta-feira)

Local: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre

Av. Artur de Queirós, 399 – Casa Branca – Santo André

23 de setembro (quinta-feira)

Local: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre

Av. Artur de Queirós, 399 – Casa Branca – Santo André

I Fórum Regional de Software Livre do ABCD

23 de setembro (quinta-feira)

Local: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre

Av. Artur de Queirós, 399 – Casa Branca – Santo André

24 de setembro (sexta-feira)

Local: Centro Público de Formação Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre

Av. Artur de Queirós, 399 – Casa Branca – Santo André

24 de setembro (sexta-feira)

Local: Consórcio Regional do ABC

Av. Ramiro Colleone, 5 – Centro – Santo André

25 de setembro (sábado)

Local: A SER DEFINIDO

ta ai.. mastigadinho p/ você....

Obs.: douglasgm, você ja foi melhor........com preguica!!!putz......rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pessoal, tava morrendo de sono ontem, e continuo hoje, fui no show da Mix com minha namorada e uns amigos... to um caco... e PARALAMAS é do CAR..., quer dizer: MUITO BOM... :rolleyes:

Bom, tá meio longe para eu me decidir em alguma coisa, meu trampo é meio imprevisivel (isso q o torna bom), mas se arrumar um jeitinho mais fácil de ir ou alguma galerinha q queira me acompanhar de sampa até sto. andre, provavelmente, estarei dentro...

Vai rolar umas palestras, install fest, ou algo q seja? ou é só um encontro pro pessoal trocar umas ideias e tal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, haverá palestras e debates, o maior objetivo do evento é divulgar o sistemas e seus beneficios...

tem um trecho q há no site muito interessante:

O objetivo dos eventos é expandir o conhecimento e incentivar o uso de Software Livre, onde educadores, usuários de computadores, empresas, ONG's, administrações públicas e a comunidade em geral poderão se beneficiar.

Achei super interessante........soube de do evento por evento q fui no sábado sobre Debian onde os palestrantes são sos realizadores do evento...........muito legal idéias deles!!!

O melhor q podemos fazer é dar um força p/ eles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...