Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a minha duvida é bastante objetiva, estou em duvida de qual modelo da 1060 6gb pegar.

Modelo Expedition da asus https://www.kabum.com.br/produto/90390/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-expedition-4k-vr-ready-xsplit-gddr5-ex-gtx1060-o6g-

ou o modelo

SSC ACX 3.0 da EVGA.  https://www.kabum.com.br/produto/85716/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1060-6gb-ssc-acx-3-0-gddr5-06g-p4-6267-kr/?tag=1060 6gb

Não achei nenhum review ou informação sobre ambas as placas.

A minha config atual é:

Motherboard Msi Z87 Gaming 
Corsair Vengeance 1800 mhz 16 gb (2x8)
I5 4670k 3.4 ghz
Corsair Watercooler Hydro Series Extreme Performance H80i
Geforce Zotac Nvidia Gtx 770 4gb 256 bits
Fonte EVGA G2 850w
HD seagate 2tb 7200 rpm 6gb's

Desde já grato pela ajuda.

Postado

Pelo que vejo o pessoal falar, se voce pegar a 1060 6GB mais cara e comparar com a mais barata, a diferença nao chega a 5%. então desde que seja 2 coolers, creio que va da sua escolha.

Alias, peguei essa Expedition ontem na BF por R$999,99, se tivesse chegado ja te dava o feedback.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, GoldStyle disse:

Pelo que vejo o pessoal falar, se voce pegar a 1060 6GB mais cara e comparar com a mais barata, a diferença nao chega a 5%. então desde que seja 2 coolers, creio que va da sua escolha.

Alias, peguei essa Expedition ontem na BF por R$999,99, se tivesse chegado ja te dava o feedback.

Eu não consegui pegar lá, malditos ninjas haha

mas enfim a diferença no valor é muito pouca menos de 30 reais. Por isso que estou na duvida de qual a melhor... =[

Mas obrigado pela informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...