Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest kugo

[Resolvido] Problemas Com Minha

Recommended Posts

Guest kugo

Beem estou com problemas com minha geforce 4 mx 440 64mb , ela começou a dara problemas em alguns jogos causando uma mensagem de erro no que consiste em aumentar a memoria primaria etc . Esse erro veio depois de eu sem querer ter istalado isso aqui: nForce_4.27_WinXP2K_WHQL_international.exe . Fiquei sabendo que isso é para FX5800 256mb , então por isso que ha tantos problemas agora . Eu queria que vocês me ajduassem para que esses erros não aconteçam , me ajudadndo a tirar esse programa que sao feitos para Fx 5800 ou algum outro jeito para evita isso ! valeu eu agradeço qm me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meu camarada ...

Na minha opinião a melhor forma de você resolver esse problema, (e evitar problemas futuros), é formata a sua máquina p/ apagar qualquer vestígio desse driver aí q você colocou .....

Assim você recomeçara a sua máquina do 0 ....

Caso não queira formatar, tente a RESTAURAÇÃO DE SISTEMA, do Windows ...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kugo@28 ago 2004, 20:06

Beem estou com problemas com minha geforce 4 mx 440 64mb , ela começou a dara problemas em alguns jogos causando uma mensagem de erro no que consiste em aumentar a memoria primaria etc . Esse erro veio depois de eu sem querer ter istalado isso aqui: nForce_4.27_WinXP2K_WHQL_international.exe . Fiquei sabendo que isso é para FX5800 256mb , então por isso que ha tantos problemas agora . Eu queria que vocês me ajduassem para que esses erros não aconteçam , me ajudadndo a tirar esse programa que sao feitos para Fx 5800 ou algum outro jeito para evita isso ! valeu eu agradeço qm me ajudar

Amigo,

Isso que você instalou não tem nada a ver com VGA nenhuma.... são drivers nForce para o chipset das placas-mãe baseadas no chipset nForce.

Se sua placa-mãe não tem suporte a isso, não deveria ter instalado. Aconselho você a formatar e começar novamente do zero. ;)

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais