Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando


Andersonm

Posts recomendados

o processador não ta em over não, so que quando eu jogo ele ta chegando em 65 graus com gabinete 4 baias aberto, e a fonte não to conseguindo ver as voltagens dela não.

olha ai a pagina de monitoramento do everest: (não aparecem as voltagens)

Imagem

essa imagem é idle, a temperatura fica entre 40 e 45 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tem haver, mas to usando os drives que vieram no cd da placa-mãe, os da nvidia.

Edit: Acabei de fazer uns testes e to com quase certeza que é temperatura, eu coloquei um ventilador no gabinete, desses de mesa mesmo, ai joguei um bom tempo. Ai desliguei o ventilador e puf, o pc reiniciou. Deve ser o maldito processador que ta esquentando e desligando o pc. só que não to conseguindo ver as voltagens também :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso comigo uma vez, fiz igual a você coloquei um ventilador perto do gabinete e o micro não reiniciou, depois desliquei o ventilador ai foi batata reiniciou depois de uns 2 minutos, então comprei dois cooler de gabinete e instalei no mesmo, nunca mais deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@29 ago 2004, 01:51

Cara, creio que isso deve ser problema de temperatura....

Como o pessoal disse aqui....

Mas de qualquer maneira, coloca o 53.03...

Leandro

to achando que é temperatura tambem, esse cooler safado de aluminio e o dissipador pequeno, vou ver se segunda eu troco. mas não to conseguindo ver as voltagens pelo everest, muito estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@29 ago 2004, 02:06

to achando que é temperatura tambem, esse cooler safado de aluminio e o dissipador pequeno, vou ver se segunda eu troco. mas não to conseguindo ver as voltagens pelo everest, muito estranho isso

Que fonte você está usando?

O PC reinicia em todos os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 02:09QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 02:09) Andersonm@29 ago 2004, 02:06

to achando que é temperatura tambem, esse cooler safado de aluminio e o dissipador pequeno, vou ver se segunda eu troco. mas não to conseguindo ver as voltagens pelo everest, muito estranho isso

Que fonte você está usando?

O PC reinicia em todos os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@29 ago 2004, 16:19

joguei 2 horas de gta e não deu nada é o jogo mesmo q ta reiniciando <_<

fui medir as voltagens, no everest não apareceu ai baixei o mbm 5 só que as voltagens estão malucas.

Idle

Core 0 -> 1,69V

Core 1 -> 2,59V

+3.3V -> 2,69V

+5V -> 4,08V

+12V -> 9,73V

-12V -> -2,73V

-5V -> 0,0V

:blink::blink:

Realmente, parece que algumas N2U400-A não monitoram as voltagens corretamente.

Quando ao seu problema, deve ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 16:48QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 16:48) Andersonm@29 ago 2004, 16:19

joguei 2 horas de gta e não deu nada é o jogo mesmo q ta reiniciando <_<

fui medir as voltagens, no everest não apareceu ai baixei o mbm 5 só que as voltagens estão malucas.

Idle

Core 0 -> 1,69V

Core 1 -> 2,59V

+3.3V  -> 2,69V

+5V    -> 4,08V

+12V  -> 9,73V

-12V    -> -2,73V

-5V      -> 0,0V

:blink:  :blink:

Realmente, parece que algumas N2U400-A não monitoram as voltagens corretamente.

Quando ao seu problema, deve ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, eu jogo aqui normal.

A respeito do everest, o meu não mostra a temperatura do processador, mostra da placa-mãe, do samsung (ainda não descobri como ele mede isso) e uma Taux (temperatura auxiliar, creio eu), que eu não sei o que, pensei que fosse a do processador, mas ela difere da que é mostrada pelo programa da asus, pc probe

alguma ideia ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...