Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andersonm

Pc Reiniciando

Recommended Posts

E aí galera beleza?

Seguinte eu troquei a placa-mãe por essa da assinatura ai, ta funcionando beleza só que quando vou jogar o pc reinicia, alguem sabe o que pode ser? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte.Já tentou reinstalar o Windows?Pode ser isso também.Ah,tire o overclock do processador se tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

o processador não ta em over não, so que quando eu jogo ele ta chegando em 65 graus com gabinete 4 baias aberto, e a fonte não to conseguindo ver as voltagens dela não.

olha ai a pagina de monitoramento do everest: (não aparecem as voltagens)

Imagem

essa imagem é idle, a temperatura fica entre 40 e 45 graus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o seu cooler não tá segurando.65ºC em "Full",é muito,sem overclock, creio eu.Que cooler está usando?É o Box(que vem com o processador)?Faça um teste de estabilidade com o Prime95.

Compartilhar este post

Link para o post

o cooler não é box não é um satellite de 6250rpm 60x60mm, ele tava atolado de pasta termica, ontem quando troquei a placa-mãe limpei e coloquei corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tem haver, mas to usando os drives que vieram no cd da placa-mãe, os da nvidia.

Edit: Acabei de fazer uns testes e to com quase certeza que é temperatura, eu coloquei um ventilador no gabinete, desses de mesa mesmo, ai joguei um bom tempo. Ai desliguei o ventilador e puf, o pc reiniciou. Deve ser o maldito processador que ta esquentando e desligando o pc. só que não to conseguindo ver as voltagens também :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest falk

Já aconteceu isso comigo uma vez, fiz igual a você coloquei um ventilador perto do gabinete e o micro não reiniciou, depois desliquei o ventilador ai foi batata reiniciou depois de uns 2 minutos, então comprei dois cooler de gabinete e instalei no mesmo, nunca mais deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um cooler exaustor atras do gabinete, só que o gabinete ta deitado. e tambem esse cooler é ruim vou trocar ele, ele é todo de aluminio :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Você já pensou na hipótese do problema está sendo causado pela placa de vídeo?Que driver está usando?Tente reinstalar os drivers da placa.Está em OC?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, creio que isso deve ser problema de temperatura....

Como o pessoal disse aqui....

Mas de qualquer maneira, coloca o 53.03...

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dohko@29 ago 2004, 01:51

Cara, creio que isso deve ser problema de temperatura....

Como o pessoal disse aqui....

Mas de qualquer maneira, coloca o 53.03...

Leandro

to achando que é temperatura tambem, esse cooler safado de aluminio e o dissipador pequeno, vou ver se segunda eu troco. mas não to conseguindo ver as voltagens pelo everest, muito estranho isso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@29 ago 2004, 02:06

to achando que é temperatura tambem, esse cooler safado de aluminio e o dissipador pequeno, vou ver se segunda eu troco. mas não to conseguindo ver as voltagens pelo everest, muito estranho isso

Que fonte você está usando?

O PC reinicia em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 02:09QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 02:09) Andersonm@29 ago 2004, 02:06

Que fonte você está usando?

O PC reinicia em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@29 ago 2004, 13:29

ja mudei os drives do video e não adiantou :muro:

Você disse que reinicia apenas em um único jogo.

Não será problema no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 14:13QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 14:13) Andersonm@29 ago 2004, 13:29

ja mudei os drives do video e não adiantou  :muro:

Você disse que reinicia apenas em um único jogo.

Não será problema no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

joguei 2 horas de gta e não deu nada é o jogo mesmo q ta reiniciando <_<

fui medir as voltagens, no everest não apareceu ai baixei o mbm 5 só que as voltagens estão malucas.

Idle

Core 0 -> 1,69V

Core 1 -> 2,59V

+3.3V -> 2,69V

+5V -> 4,08V

+12V -> 9,73V

-12V -> -2,73V

-5V -> 0,0V

:blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@29 ago 2004, 16:19

fui medir as voltagens, no everest não apareceu ai baixei o mbm 5 só que as voltagens estão malucas.

Idle

Core 0 -> 1,69V

Core 1 -> 2,59V

+3.3V -> 2,69V

+5V -> 4,08V

+12V -> 9,73V

-12V -> -2,73V

-5V -> 0,0V

:blink::blink:

Realmente, parece que algumas N2U400-A não monitoram as voltagens corretamente.

Quando ao seu problema, deve ser isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 16:48QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 16:48) Andersonm@29 ago 2004, 16:19

Idle

Core 0 -> 1,69V

Core 1 -> 2,59V

+3.3V  -> 2,69V

+5V    -> 4,08V

+12V  -> 9,73V

-12V    -> -2,73V

-5V      -> 0,0V

:blink:  :blink:

Realmente, parece que algumas N2U400-A não monitoram as voltagens corretamente.

Quando ao seu problema, deve ser isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, eu jogo aqui normal.

A respeito do everest, o meu não mostra a temperatura do processador, mostra da placa-mãe, do samsung (ainda não descobri como ele mede isso) e uma Taux (temperatura auxiliar, creio eu), que eu não sei o que, pensei que fosse a do processador, mas ela difere da que é mostrada pelo programa da asus, pc probe

alguma ideia ? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais