Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Xp 2200+ agora trabalha como Atlhon Xp 1500


berto

Posts recomendados

:( Meu Atlhon Xp 2200+,

Derrepende mudou para Atlhon Xp 1500+,

o que pode ter ocorrido?

... :muro::zoio::bored:

Um Atlhon Celeron 1800 pode funcionar com uma Motherboard para um processador de Pentium 2 ou 3?

... :unsure:

fiquei sabendo também que um Processador Atlhon XP 2200+ funcionar melhor que um Pentium 4 1.8 e de 2.1 GHz, isso é verdade?

:looka::wow:

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o mesmo problema: :muro: tenho um Athlon XP 2.4+, e algumas vezes quando ligo o PC o processador está em 1.8+. Acerto o FSB para 133 e ele volta ao normal. Passados alguns dias, eis que ligo o PC e novamente ele aparece: Athlon XP 1.8+. Verifico o FSB e ele está alterado para 100. Essa rotina se repete pelo menos duas vezes por mês. Porque o fsb se altera "sozinho"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ciguro@30 ago 2004, 02:21

Pessoal, estou com o mesmo problema: :muro: tenho um Athlon XP 2.4+, e algumas vezes quando ligo o PC o processador está em 1.8+. Acerto o FSB para 133 e ele volta ao normal. Passados alguns dias, eis que ligo o PC e novamente ele aparece: Athlon XP 1.8+. Verifico o FSB e ele está alterado para 100. Essa rotina se repete pelo menos duas vezes por mês. Porque o fsb se altera "sozinho"?

Apenas o FSB muda ou toda a configuração da Bios se perde, como por exemplo, a data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ciguro@30 ago 2004, 02:21

Pessoal, estou com o mesmo problema: :muro: tenho um Athlon XP 2.4+, e algumas vezes quando ligo o PC o processador está em 1.8+. Acerto o FSB para 133 e ele volta ao normal. Passados alguns dias, eis que ligo o PC e novamente ele aparece: Athlon XP 1.8+. Verifico o FSB e ele está alterado para 100. Essa rotina se repete pelo menos duas vezes por mês. Porque o fsb se altera "sozinho"?

Se mais configurações estiverem sendo perdidas, pode ser hora de trocar a bateria da motherboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por ciguro@30 ago 2004, 02:21

Pessoal, estou com o mesmo problema: :muro:  tenho um Athlon XP 2.4+, e algumas vezes quando ligo o PC o processador está em 1.8+. Acerto o FSB para 133 e ele volta ao normal. Passados alguns dias, eis que ligo o PC e novamente ele aparece: Athlon XP 1.8+. Verifico o FSB e ele está alterado para 100. Essa rotina se repete pelo menos duas vezes por mês. Porque o fsb se altera "sozinho"?

olha pode ser a bateria da sua placa mãe... e também qual placa mãe você tem??? que eu ja vi gente com uma placa pcchips 810 com xp2400 e as vezes quando ligava o micro acontecia o mesmo o processador as vezes só enchergava 1.8.dai não adiantava.. você voltava a configuração original e um ou dois dias depoiss voltava para 1.8.. foi tentado trocar a bateria mais não deu certo..!! dai colocamos uma placa mãe asus e resolveu o problema...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu Atlhon Xp 2200+,

Derrepende mudou para Atlhon Xp 1500+,

o que pode ter ocorrido?

O seu fsb que era 166Mhz passou para 133MHz. Corrija.

Um Atlhon Celeron 1800 pode funcionar com uma Motherboard para um processador de Pentium 2 ou 3?

Não. O encaixe do processador é totalmente diferente.

fiquei sabendo também que um Processador Atlhon XP 2200+ funcionar melhor que um Pentium 4 1.8 e de 2.1 GHz, isso é verdade?

Não só pode como funciona. O XP2200+ tem que funcionar com o mesmo desempenho aproximado de um pentium 4 de 2.2GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@11 set 2004, 16:15

cara eu tava com um problema parecido. o bios mudava so e o computador mudava a hora toda vez que eu desligava a maquina (voltava para 1980 a data).

E isso foi causado por spywares

por spywares???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...