Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não acessível - Acesso Negado


Acidjed

Posts recomendados

Pessoal, não faço ideia como aconteceu, mas fui acessar meu HD externo 4GB e agora aparece a seguinte mensagem: F: não está acessível, acesso negado.

 

Até uns minutos atrás estava tudo okay, não me recordo ter feito nenhuma alteração para acontecer isto.

 

Já procurei no Google e Youtube mas as dicas que dão não resolveram o problema.

Não estou mais desesperado porque conectei este HD na minha SmartTV e todos os arquivos estão lá e intactos, nada corrompido, coloquei alguns filmes para rodar, e rodou de boa.

Também testei o HD em OUTRO computador e o problema persiste.

 

Já fui na aba segurança e marquei "Todos" e marquei a opção de controle total, não resolveu

 

Se eu vou no prompt de comando e digito F: aparece a mensagem "Acesso Negado." e só isso.

 

Já dei o comando CHKDSK F: /F e também não surtiu efeito algum.

 

Estou usando Panda Antivirus e Malwarebytes Anti-Malware, ambos versão paga e atualizada, além de não baixar porcarias na Internet, creio que não estou com virus ou malwares.

 

Além destes dois acima, tenho o Microsoft Security Essencials rodando junto com o malwarebytes, e o panda, nunca tive problemas no sistema relacionado à estes 3 rodando juntos.

 

A mensagem de erro é essa que aparece na foto 1

A foto 2 é o que aparece quando clico nas propriedades do HD, não aparecem as informações de capacidade.

 

A foto 3 é nas ferramentas administrativas, dessa vez clicando em propriedades APARECE a capacidade do HD.

 

Quem puder me ajudar eu agradeço de coração!

 

 

Foto 1

foto1.thumb.jpg.393499580d0d613af13772b01c93b9a5.jpg

 

 

Foto 2

foto2.thumb.jpg.5c609d5bc4a907c60a23e19f3a903098.jpg

 

 

Foto 3

 

foto3.thumb.jpg.7285885933412f4384415522a8c64b3f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue testa-lo em ambiente Linux?

 

Se não houve problemas no aparelho de TV mas no Windows sim, há fortes evidências de que pode ser algum malware :(

 

Há alguns meses tive esse mesmo problema, mesmo sintomas, mas resolvi pelo CMD com o comando do ScanDisk.

 

Boa sorte com o seu HD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz a troca de usuário, porém o PC ficou tipo que suspenso, depois apertei o Reset e quando o computador reiniciou o windows tudo se resolveu, agora o HD está acessível, porém as pastas aparecem com este cadeado ao lado, que não faço ideia como retirar, alguém pode me ajudar???

 

E tem outro problema, todas as pastas que tem esse cadeado tem vídeos dentro, e quando coloco pra executar os vídeos aparece "File Does not Exist" no KMPlayer e outros players de vídeo

 

Quem puder me ajudar eu agradeço!

 

cadeados.thumb.jpg.7fea377eb4172fc79fbcb144614a0007.jpg

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...