Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joint Operations


fabio.barrozo

Posts recomendados

Postado Originalmente por fabio.barrozo@29 ago 2004, 12:06

ta beleza!!! To precisando variar um pouco ultimamente so tenho jogado unreal 2004 e medal of honor!! to precisnado de um jogo online urgente!! qual então vocês me indicam?? o Far cry e bom online???

Enemy Territory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse enemy territory é uma versao online do Return to Castle Wolfstain ... é tiro, muito bom ....

Doom3 eu ainda não joguei, mas pelo q tenho lido é fraco, já q so podem jogar 4 pessoas por "jogo", mais q isso fica impossivel d jogar por causa do lag ( c acha q ele é pesado ou não!??!??? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom 3 ja tem servidores de até 32 pessoas... bom acho q é isso... se não for é de 20 e tantas pessoas...

bom um jogo q eu acho bom e divertido para jogar on line é o Battlefield vietnam... e ele também tem alguns Mods bem bacana....

ahhh... tem um mod pro UT2004 q parece ser massa.... esse aqui oh: Red Orchestra 3: Combined Arms

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz postei um tópico sobre este jogo e neguinho nem dá bola!!! Lá vamos nós de novo... : não COMPREM ESTE JOGO . Ë MUITO BUGADO !!!!!!!!!!!!!!! não importa se sua maquina é um ultraleve ou míssil vai dar :priv: Mais detalhes podem ser vistos procurando meu tópico feita há mais ou menos 1-3 semanas atrás .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...