Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Fonte Boa Com Preço Razoável!


tassio

Posts recomendados

Olá! Bom, estou pensando em comprar uma fonte decente, já que minha Dr. Hank de 450 watts genérica tá abrindo o bico com meu overclock, ainda mais agora que eu to com o Jet 4 :devil: . Bom, eu quero uma fonte BOA, e estou disposto a pagar uns 350 - 400 reais. Quero uma para não me incomodar por um bom tempo, e FORTE!!! Me indiquem aí!!! Valeu!!!

Abraço!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@29 ago 2004, 12:44

Por 378 no Mercado Livre, aqui (obs.: vem com nota fiscal). E a Seventeam que o nosso amigo falou anteriormente, por 339, aqui, mas achei que a ENERMAX é melhor, não?

A Enermax é uma excelente fonte, só que está custando mais que a Seventeam que também é uma excelente fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas e daí? Pelas especificações eu ficaria com a Seventeam, mas a outra tem uns esquemas mais interessantes, como a ventoinha dela ficar ligada por um tempo após desligar o pc, regulagem da rotação delas,... E a outra não tem nada disso, "só" tem uma ventoinha de 120mm, mas em compensação é mais barata! Daí se você me disser, a qualidade delas é indiferente, eu pego a Seventeam, não só por ser mais barata, mas por ser mais forte! :joia:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@29 ago 2004, 18:29

Sim, mas e daí? Pelas especificações eu ficaria com a Seventeam, mas a outra tem uns esquemas mais interessantes, como a ventoinha dela ficar ligada por um tempo após desligar o pc, regulagem da rotação delas,... E a outra não tem nada disso, "só" tem uma ventoinha de 120mm, mas em compensação é mais barata! Daí se você me disser, a qualidade delas é indiferente, eu pego a Seventeam, não só por ser mais barata, mas por ser mais forte! :joia:

Abraço!

Então tá certo.

Fique com a Enermax, é uma excelente fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...