Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC baseado na GTX 1050 TI 4GB Mini


Posts recomendados

olá, esse é meu segundo post no fórum e no primeiro fui muito bem recebido e esse segundo é consequência das recomendações e indicações.

Bom, primeiro não tenho muito conhecimento técnico em Hardware, por isso preciso totalmente da ajuda de vocês pois esse será meu primeiro PC montado por peças-a-peças.. Esse último blackfriday me possibilitou iniciar com um baixo custo, quero citar primeiramente o que eu comprei até agora para esse meu PC, lembrando que o objetivo é criar uma plataforma que eu possa fazer upgrade futuramente porém com um inicio de baixo-custo, por exemplo gostaria de iniciar com uma G4560 ( Que futuramente esse PC suportasse um I5 Kaby Lake + GTX 1060 6GB futuro ).

SSD PLUS SANDISK 120G, SDSSDA-120G-G26 -   ( Já gerei boleto e já paguei )      Preço: R$90 
Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GTX 1050 TI 4GB Mini  ( Já gerei boleto e Já Paguei )   Preço: R$512
Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120  ( Já gerei boleto mas NÃO paguei ainda )  Preço: R$ 160

Basicamente tenho apenas esses 3 componentes, faltando pagar a fonte pois estou em dúvida se ela é a ideal e se pelo valor é justo. Única Coisa que estou em mente além desses 3 é o processador, que no caso gostaria do Intel Pentium G4560. Não sei se esse Dual Core seria o suficiente para eu usufruir de total capacidade da minha placa de vídeo, pois como o objetivo é criar um PC com base de upgrade com o menor custo-beneficio possível.. é a única informação que tenho, preciso de recomendações de placa-Mãe/Memória/Processador/Fonte/Monitor/etc.. , pois irei montar um PC do zero + Monitor.