Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instruções sobre o funcionamento do Nero 7


Marco Lyrio

Posts recomendados

Preciso saber qual versão do Nero roda bem no Windows 7, 32 bits e no Windows 8.1, 32/64 bits,  eu instalei o Nero 7.9.6.0 (no painel de controle aparece como 7.02.8637) nesses dois computadores que citei com sucesso, e eles fazem quase tudo que sei fazer, copiam CD/DVD e gravam CD/DVD de dados, mas quando tento criar DVD's de filmes, ao tentar carregar os vídeos vem logo a mensagem dizendo que é impossível carregar o filme. esse Nero a que me refiro ganhei de um amigo o CD, e com ele instalei com êxito esse programa, mas desconfio que seja pirateado, mas se é pirata mesmo, como consigo usa-lo para copiar CD/DVD?  tentei também usar o Ashampoo 17, versão gratuita, que não funcionou de jeito nenhum, daí desinstalei e instalei a versão 15, para teste por 30 dias, mas já no primeiro dia, de 5 dvd's que tentei gravar só 2 ficaram bons, nos outros 3 não gravou o som e tive que os jogar fora, e desinstalei o programa. fico desde já muito grato por toda a ajuda que me for dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter instalado inúmeras vezes e a seguir desinstalado o Nero 7 e o 10 em três computadores diferentes, onde nenhum deles funcionou direito, toda vez que eu tentava criar DVD vinha logo a resposta dizendo que era impossível carregar os arquivos de vídeo, tentei também instalar o Ashampoo Free e o Ashampoo 15, bem como o Burnaware, e nenhum desses funcionou também, mas hoje instalei o ConvertXtoDVD 4 e até que enfim consegui criar um DVD de qualidade excelente,sem ter muito trabalho, o programa é bem fácil de usar, gostei muito. fica a dica para os que estiverem perdendo seu tempo tentando instalar sua majestade, o Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...