Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD com várias instalações de S.O e ferramentas para fazer backup, gerenciar dispositivos essas coisas... (Hirens boot)

A minha dúvida é como eu seleciono, escolho a partição que quero bootar em um computador.

To precisando bootar agora mesmo no próprio hd conectado via SATA. A intenção é formatar usando o win10 q coloquei em uma das partições. 

Mas existe também uma partição com o sistema operacional corrompido, e nesse caso só tá iniciando nessa partição. 

Em outro computador era possível alterar as partições a dar boot pela BIOS, e eu consegui formatar usando o proprio hd conectado via sata. 

Agora o desafio é fazer o mesmo em outro computador. A BIOS é diferente, só permite alterar prioridades de boot entre os dispositivos USB, HD SATA, DVD SATA, Windows Boot Manager. 

alguém sabe como irei selecionar o boot q to precisando em cada computador ?

Postado

não funcionou.

Os gerenciadores tem q ser instalados por sistema q funcione, coisa que não tenho no HD. 

Tenho uma partição de Hirens boot, q não inicia. Outra partição com a Instalação do Windows 10, também não inicia. E a partição do sistema que está corrompido, não entra no sistema mas dá o boot nela, o sistema faz reparo automático... não é isso que eu quero. 

Preciso instalar dar boot nas outras partições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!