Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Radio..


SlaY_

Posts recomendados

aí galera.. tinha dsl mas um dia parou de conectar e fiquei sem.. fiquei sabendo que tem a radio agora na minha cidade e quero tentar botar.. o link é de 2mb, mas to com medo que a antena não de sinal.. porque fica longe um pouco, será que dá?

Quero opinioes de quem tem... quanto baixa um arquivo nos dias de semana e de fim de semana.. dá muito lag nos jogos? porque vou usar principalmente para jogos..

Respondam plz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer usar para jogos não acho uma boa escolha pelo menos aqui em POA na minha net à rádio não dá para jogar on-line!!! :chateado: Fica pior do que quando eu tinha net discada. Mas a taxa de download não muda de dia de semanda ou fim de semana e sim muda conforme o tempo. A taxa de download é boa aqui usando o Download Mage a taxa de down fica de 60 a 72Kb mas se o link for muito bom chega a 85.

Qualquer coisa é só perguntar !!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que??????

Mas como Henrique, que você baxando a 70k não dá para joga online?? quanto é o link aí, 2mb? A net cai devez em quando? e mais uma coisa.. você teve que pagar a antena ou o prov te emprestou?

Ps.: tem um colega meu de salvador que ele consegue jogar na net, ele tem radio 2mb :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@28 ago 2004, 22:39

Que??????

Mas como Henrique, que você baxando a 70k não dá para joga online?? quanto é o link aí, 2mb? A net cai devez em quando? e mais uma coisa.. você teve que pagar a antena ou o prov te emprestou?

Ps.: tem um colega meu de salvador que ele consegue jogar na net, ele tem radio 2mb :wacko:

Se eu não me engano o link é de 3MB (posso estar confundindo com 2)e com muita sorte eu baixo da internet até a 99KB (isso aconteceu só por uma semana :cry: )e é isso mesmo não dá para jogar on-line!! Talvez o provedor aí seja de melhor qualidade do que o meu, mas isso depende , se for um provedor bom e sério você não vai ter problemas com jogos.

Nunca cai a Internet o que pode acontecer é ficar lento quando chove (mas a taxa de download fica normal :tantan: ). E sobre a antena , eu paguei R$50 pela instalação da antena e pago mais R$50 pela mensalidade.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@29 ago 2004, 22:32

Conexao a radio tem IP fantasma, o que impossibilita a voce a ser HOST em games!

porissu n faz diferenca se a conexao a radio for 64k ou 6mb =P

Mas não tem nehum jeito de arrumar isso ? É muito chato tu conseguir baixar a 65Kbytes e não poder jogar on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz link de 3mb mais compartilhado né ? porque se com 3mb você baixasse a apenas 99k se mata...

aqui tinha 256..vivia dando pau, fora do ar etc...mais quando não dava era so alegria..

até hoje ninguem sabe explikar, mais dava uns bugs, q eu baixava a 110-120k pelo dap...muito muito muito rápido...

adorava minha radio, troquei para essa ##### de velox q é so dor de cabeça..

e eu tb jogo, e sempre joguei tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NOBRU|Rj@30 ago 2004, 21:46

você diz link de 3mb mais compartilhado ? porque se com 3mb você baixasse a apenas 99k se mata...

aqui tinha 256..vivia dando pau, fora do ar etc...mais quando não dava era so alegria..

até hoje ninguem sabe explikar, mais dava uns bugs, q eu baixava a 110-120k pelo dap...muito muito muito rápido...

adorava minha radio, troquei para essa ##### de velox q é so dor de cabeça..

e eu tb jogo, e sempre joguei tranquilo...

Sim, é compartilhado.

Tem jeito de ter IP verdadeiro com internet à rádio ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Geralmente tem jeito de ter ip válido sim. Muitos provedore cobram uma taxa adicional pelo ip válido, mas algumas fornecem sem cobrança, desde que você peça....

Com ip válido você joga normalmente, já teve um outro tópico com discussão de como jogar com net a rádio... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uso net a radio, link de 300kbs

Até agora não tive problemas, uso ja tem uns 5 ou 6 meses, para download, ver paginas, coisas do genero é excelente, pode ter a maior chuva q não fez nem diferença.

O unico ruim é para jogos online, no caso de jogos ao estilo Counter-Strike você vai sentir uma certa dificuldade :D hehehe no cs meu lag variava dependendo do servidor no qual jogava, era em media de 100-500 (em alguns 1000 :D)

Mais para jogos como Gunbound, Ragnarok, Diablo2... etc não vi nenhum problema... roda sossegado ^^

Aqui em media eu puxo a 30kbs... depende do servidor =p tem alguns q puxa a 50, 60...

:P

ja fiquei puxando coisa e joganu joguinhu sem problemas =p

aqui a net a radio é boa ^^

mais nem sempre em todo luga e bom ^^

fui

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo lanço uma pergunta também.

Mas uma net a rádio de 128k, sendo que só você utiliza a antena, chega a baixar arquivos mais rápido que o velox de 256k?

Digo porque fiz um teste no velox e baixei um arquivo na velocidade de 27.5kb/s, queria saber se essa da rádio pode baixar mais rápido, mesmo sendo link de 128k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera!!

aqui no rio uso net a radio predial 256k

bahhhhh..para baixar direto http sim é muito boa.

mais para determinados programas p2p !!!!! :muro:

atualmente ando apanhando para reconfigurar meu e-mule,

ja que meu servidor bloqueou a porta tcp 4662.segundo eles segurança.

tambem tenho meu servidor mau configurado para usar ftps....

estou seriamente pensando na velox...

:sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso net a radio...de 128 (predial)...

não tenho do que reclamar...

faça chuva, faça sol, ela ta la numa boa...sem problema algum, fazendo downloads e etc...

uma coisa que me atrapalhou no inico foi esoclher a placa de rede que seria melhor, eu no inicio usei uma surecom <_< que deus me livre, o coisinha horrivel, a conexão ficava horrivel...agora to usando uma da LG(realtek) que é excelente e é barata...meus downloads varia de 11 a 25kb/s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem sabe quanto é o upload de uma a radio de 2mb ? +-

Tem uma distancia maxima entre as 2 antenas ou é só apontar qe pega sinal?

Caro Amigo se você for colocar net a radio para jogos você precisara de um IP valido, contrate seu provedor um IP valido, se não vai ser muito ruim p jogos.... :huh:

Para o resto e Show de bola, o upload de net a radio vai depender de qual programa P2P você esta usando varia entre 30kps 70kps....... :-BEER

A distancia entre as antenas depende da antena do provedor se ela e de 5 Ohms,

8 Ohms 12 Ohms Etc........5km, 8km, 12km..............

A Tecnologia 802.11b trabalha com Sinal ponta a ponta>>>>ou antena tem q ver antena, não atravessa obstaculo, anumpode ter nada na frente..........

A Tecnologia 802.11g e a ultima palavra em tecnologia de transmissao de dado e trabalha geralmente a 54Mbs INCRÌVEL pega com qualquer obstaculo na frente......

Tem tb a 802.11g/a maior segurança..........

Bom.... ligar para o provedor e ver com eles a capacidade de sua antena,,,,,,,,,,

se der para colocar coloque sem medo não vai se arepender.......................

tenho net a radio de 2mb e tenho taxa de Down entre 60Kps à 250Kps em http://

P2P chega a taxa de down 5kps à 189Kps depende do programa e do link e do arquivo

Qualquer pergunta poste ai :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delrock!

Não faça isto! Eu tenho aqui no condominio internet via Rádio e posso te assegurar que é ´difícil usar esta coisa.

Cai o Sinal só de pensar em chuva, e o Dow dificilmente passa de 30Kps e sem contar que se você quiser Baixar P2P com a Mula, ai é que pega você não consegue.

Resumindo me arrependi de ter trocado meu speedy por via Rádio, o unico consolo é o preço R$ 39,00 por mês para pacote de 300.

[]

Vanildo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delrock@12 set 2004, 08:18

net a radio so para condominio?? ou existe em sao paulo capital algum serviço q aceite residencia?? pois moro em casa terrea e se desse eu migraria do speedy para o radio sem pensar duas vezes

Pelo menos aqui em POA é só em prédio, mas se você achar net à rádio residencial provavelmente o custo vai ser muito alto, quase uma ADSL...

Delrock!

Não faça isto! Eu tenho aqui no condominio internet via Rádio e posso te assegurar que é ´difícil usar esta coisa.

Cai o Sinal só de pensar em chuva, e o Dow dificilmente passa de 30Kps e sem contar que se você quiser Baixar P2P com a Mula, ai é que pega você não consegue.

Resumindo me arrependi de ter trocado meu speedy por via Rádio, o unico consolo é o preço R$ 39,00 por mês para pacote de 300.

[]

Vanildo 

Talvez o provedor aí seja ruim, pois aqui mesmo quando tem chuva a taxa de download não baixa (só a velocidade de navegação) e aqui baixa a 75Kbytes e se pegar um bom FTP vai a 82Kb. Quanto aos programas P2P daí tem que pedir IP válido para o provedor, talvez tenha que pagar mais, só que você vai poder baixar P2P e jogar on-line.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...