Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Radio..


SlaY_

Posts recomendados

Caramba! te invejo Henrique!

Porque aqui é uma caca, e já tem mais de um ano que estamos esperando para ver se melhora, pois achamos que todos os defeitos fossem devido a implatação do sistema e que com o tempo a empresa fosse corrigindo, mas a conclusão que chego é de que não tem nada a ver, o serviço que realmente é ruim.

Pois o que vocês estão me dizendo contraria tudo que temos aqui.

Qual a empresa que presta este serviço a vocês?

Aqui para mim é a NEOVIA!

Vanildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vanildo@12 set 2004, 12:47

Caramba! te invejo Henrique!

Porque aqui é uma caca, e já tem mais de um ano que estamos esperando para ver se melhora, pois achamos que todos os defeitos fossem devido a implatação do sistema e que com o tempo a empresa fosse corrigindo, mas a conclusão que chego é de que não tem nada a ver, o serviço que realmente é ruim.

Pois o que vocês estão me dizendo contraria tudo que temos aqui.

Qual a empresa que presta este serviço a vocês?

Aqui para mim é a NEOVIA!

Vanildo

Procure outro provedor porque esse daí pelo jeito é furada... o meu provedor é o W3Tech ,mas daí você vai ter que vim morar aqui no sul para poder usar. B)

Tem um serviço chamado DirectLink aí em SP mas eu não sei comé que é, o site é esse: http://www.directlink.com.br/

Eu tenho net a radio aqui no predio e compartilhado com 8 moradores e eu consigo joga online sem problemas, faço downloads a 60 e num tenho do que reclamar ta dando conta do recado, agora vai de você colocar ou não

LOKS, quanto você paga pela sua net à rádio?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Tem gente pagando 50R$ numa net a radio !!! Aqui sai 85R$/mes , fora a instalação que é de 250R$ :chateado: !!! O pior nem é isso, o pior é que o link é de 300Kbps que será compartilhado em até 12 assinantes :naonao::naonao: ! Ve se pode isso !!!!!! Mas acho que vou ter que assinar, já que no bairro onde moro não é cabeado, nem a central telefônica tem tecnologia adequada para colocar speedy onde moro, moro no fim do mundo mesmo :( , só me resta esta à radio... :( Apesar que um amigo meu que tem disse que a velocidade média para download fica em 20KB/s :joia: , bom se ficar assim até que não tá tão mal.... Com um download deste e um bom ping para eu jogar, dá para levar.... :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick_Dbawg@12 set 2004, 16:20

Caramba ! Tem gente pagando 50R$ numa net a radio !!! Aqui sai 85R$/mes , fora a instalação que é de 250R$ :chateado: !!! O pior nem é isso, o pior é que o link é de 300Kbps que será compartilhado em até 12 assinantes :naonao::naonao: ! Ve se pode isso !!!!!! Mas acho que vou ter que assinar, já que no bairro onde moro não é cabeado, nem a central telefônica tem tecnologia adequada para colocar speedy onde moro, moro no fim do mundo mesmo :( , só me resta esta à radio... :( Apesar que um amigo meu que tem disse que a velocidade média para download fica em 20KB/s :joia: , bom se ficar assim até que não tá tão mal.... Com um download deste e um bom ping para eu jogar, dá para levar.... :joia::joia:

Não se esqueça que para poder jogar on-line com net à rádio precisa ter IP válido, pergunte para esse provedor se tem IP válido... mas por R$85 e compartilhado já deve vir com IP válido...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick_Dbawg@12 set 2004, 16:20

Caramba !  Tem gente pagando 50R$ numa net a radio !!!  Aqui sai 85R$/mes , fora a instalação que é de 250R$  :chateado: !!!  O pior nem é isso, o pior é que o link é de 300Kbps que será compartilhado em até 12 assinantes :naonao:  :naonao:  !  Ve se pode isso !!!!!!  Mas acho que vou ter que assinar, já que no bairro onde moro não é cabeado, nem a central telefônica tem tecnologia adequada para colocar speedy onde moro, moro no fim do mundo mesmo :( , só me resta esta à radio... :(  Apesar que um amigo meu que tem disse que a velocidade média para download fica em 20KB/s :joia: , bom se ficar assim até que não tá tão mal.... Com um download deste e um bom ping para eu jogar, dá para levar.... :joia:  :joia:

Poseh cara, aqui tambem não tem sinal 100% de ADSL, vocês tem sorte que a Speedy deve ser melhor que a BRTelecom, que esses preto nem expandi sinal .. conheço muita gente que quer botar e não dá .. é uns vacilao. E ainda mais que para ver a antena do provedor tem que subir num morro que fica a uns 130m da minha casa, o cara falou que dá, agora não sei .. ehehe

Não se esqueça que para poder jogar on-line com net à rádio precisa ter IP válido, pergunte para esse provedor se tem IP válido... mas por R$85 e compartilhado já deve vir com IP válido...

tipo, IP real para ser o host né, ai tem problemas?? Ou nem jogando normal dá?

Aí Henrique, quanto de lag você fica no MOHAA ou COD, sei lá, algum jogo desse estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_+12 set 2004, 17:34QUOTE (SlaY_ @ 12 set 2004, 17:34) Maverick_Dbawg@12 set 2004, 16:20

Caramba !  Tem gente pagando 50R$ numa net a radio !!!  Aqui sai 85R$/mes , fora a instalação que é de 250R$  :chateado: !!!  O pior nem é isso, o pior é que o link é de 300Kbps que será compartilhado em até 12 assinantes :naonao:  :naonao:  !  Ve se pode isso !!!!!!   Mas acho que vou ter que assinar, já que no bairro onde moro não é cabeado, nem a central telefônica tem tecnologia adequada para colocar speedy onde moro, moro no fim do mundo mesmo :( , só me resta esta à radio... :(  Apesar que um amigo meu que tem disse que a velocidade média para download fica em 20KB/s :joia: , bom se ficar assim até que não tá tão mal.... Com um download deste e um bom ping para eu jogar, dá para levar.... :joia:  :joia:

Poseh cara, aqui tambem não tem sinal 100% de ADSL, vocês tem sorte que a Speedy deve ser melhor que a BRTelecom, que esses preto nem expandi sinal .. conheço muita gente que quer botar e não dá .. é uns vacilao. E ainda mais que para ver a antena do provedor tem que subir num morro que fica a uns 130m da minha casa, o cara falou que dá, agora não sei .. ehehe

Não se esqueça que para poder jogar on-line com net à rádio precisa ter IP válido, pergunte para esse provedor se tem IP válido... mas por R$85 e compartilhado já deve vir com IP válido...

tipo, IP real para ser o host né, ai tem problemas?? Ou nem jogando normal dá?

Aí Henrique, quanto de lag você fica no MOHAA ou COD, sei lá, algum jogo desse estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vem com ip valido sim, primeira coisa que perguntei... Na verdade, eles fornecem ip invalido para os clientes em geral (já que tem muita gente que só usa para navegação/download e não tem necessidade de ip válido - as vezes nem percebe que está com ip inválido...hehe) , mas quem precisa eles fornecem ip válido sim, é só falar, e ainda é fixado, pelo que meu amigo disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick_Dbawg@13 set 2004, 18:59

então, vem com ip valido sim, primeira coisa que perguntei... Na verdade, eles fornecem ip invalido para os clientes em geral (já que tem muita gente que só usa para navegação/download e não tem necessidade de ip válido - as vezes nem percebe que está com ip inválido...hehe) , mas quem precisa eles fornecem ip válido sim, é só falar, e ainda é fixado, pelo que meu amigo disse...

Mas eles cobram pelo IP válido ou disponibilizam de graça?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal

Usei durante um tempo a net via rádio e era melhor que a discada na época. Acontece que com o passar do tempo, o provedor foi entupido e a conexão ficou uma porcaria. Mas se o link contratado pelo provedor for bom, é uma boa opção para quem não dispõe de banda larga. Isto tudo a que me refiro era aqui no interior....e bota interior nisso.... ahahahah

Agora, quanto ao problema do IP, nem entendo nada disso, mas realmente o provedor disponibiliza IP vádido e fixo sim. Não sei se há algum controle, pois quando o cara fez para mim, disse que era como se tivesse conectado diretamente a operadora e sem passar pelo provedor.....só sei que é possível e fica melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho internet a radio aqui em casa,pois o speedy não chega aqui.

Aqui o sinal é bom,e o maximo de download que eu alcancei foi de 389Kbps,isso de fim de semana,que não tinha praticamente ninguém conectado.

Moro em Rio Preto,interior de Sao paulo. O sinal tb é constante,não fica ocilando,independente do tempo.

E a minhaprestadora de servico,não aluga a antesna,por isso tive que compra.

Agora a taxa de download ta em 22 Kbps.

O meu plano é o de 128 Kbps,que custa 59,90 por mes!

Espero ter ajudado.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frangu@14 set 2004, 11:06

Cara tenho internet a radio aqui em casa,pois o speedy não chega aqui.

Aqui o sinal é bom,e o maximo de download que eu alcancei foi de 389Kbps,isso de fim de semana,que não tinha praticamente ninguém conectado.

Moro em Rio Preto,interior de Sao paulo. O sinal tb é constante,não fica ocilando,independente do tempo.

E a minhaprestadora de servico,não aluga a antesna,por isso tive que compra.

Agora a taxa de download ta em 22 Kbps.

O meu plano é o de 128 Kbps,que custa 59,90 por mes!

Espero ter ajudado.

abraços!

você tem IP válido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu li todo este tópico, queria esclarecer algumas dúvidas e enganos dos amigos.......bom eu trabalho num provedor, fornecemos internet via rádio....eu faço todos os serviços até instalação de antenas....sobre a conexão cair ou ficar ruin com chuva isso é problema do provedor, equipamentos ruins que usam, com a gente aqui n acontece, geralmente usa se via rádio em prédios, mas em csa tb da, porém se na cidade n tiver prédios que possa impedir o sinal, sobre jogar online sem ip fixo, eu instalei em csa via rádio e eu jogo sim cs numa boa e n tenho ip válido, só nunca testei fazer servidor, porque tb jogo pouco!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse ponto de falar sobre a qualidade do sinal sob chuva por exemplo, concordo com o Marcio. Aqui, mesmo quando chovia, continuava com o mesmo sinal.

Ai Marcio, tive um problemão aqui que foi duro de resolver! Era assim: quando chovia, permanecia por algum tempo, tudo normal. À medida que a chuva aumentava, a conexão caia e não voltava mais.

Certo dia, resolvi fazer um teste e acabei acertando na mosca. Durante um dia de sol, liguei a torneira do jardim e com a mangueira, tasquei um jato dágua na antena e .....puft. caiu a conexão!

Liguei para o dono do provedor e disse que era problema na antena. Ele disse que não. Quando veio para tentar resolver, convidei-o a sentar e navegar tranquilamente num lindo dia de sol! :D Sai de finiho para o jardim e fiz como descrito. Perguntei se tava tudo normal e ele disse que tinha caído.....provei por a+b que era problema na antena! Ai foi só trocar aquele treco que fica na ponta(antena literalmente) e tudo se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a internet via rádio, o provedor pode usar várias topologia, por isso quando o pessoal fala mal da internet via rádio, n é assim um provedor com uma topologia certa, n da problemas, sobre a chuva, a água, na antena e nos conectores n pode entrar água senão pifa mesmo, por isso que o cara tem que instalar bem, usar silicone, fita alta fusão para ficar bem protegido contra água!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conflicti_tnt,

Este link compartilhado que você usa como é? São quantos dividindo o link, e o link é de quanto ? Durante o dia fica muito ruim né!? Mas ele melhora à noite? Fica em quanto o download? O ping fica legal ou tem tempo alto de resposta !? E é compartilhado metade residencial metade empresa, ou não tem separação !?

Bom, se puder resonder este interrogatório ótimo (hehehe), será de grandiosa ajuda....

Vlwz mesmo !! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este link compartilhado que você usa como é? São quantos dividindo o link, e o link é de quanto ? Durante o dia fica muito ruim né!? Mas ele melhora à noite? Fica em quanto o download? O ping fica legal ou tem tempo alto de resposta !? E é compartilhado metade residencial metade empresa, ou não tem separação !?

Bom, se puder resonder este interrogatório ótimo (hehehe), será de grandiosa ajuda....

eu não uso, eu disse que aqui na cidade tem esse tipo de internet à radio.

O link é de 256kbps e são grupos de 10 pessoas dividindo o mesmo link. O pessoal do provedor falam que eles selecionam pessoas com perfis diferentes para montar um grupo, tendo no mesmo grupo usários residenciais e empresas. Mesmo assim durante o dia a velocidade é muito lenta, eu conheço quem tem e já vi.

Durante o dia a velocidade de download varia entre 10k e 20k, dificilmente chega aos 30k.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@14 set 2004, 22:43

Este link compartilhado que você usa como é? São quantos dividindo o link, e o link é de quanto ? Durante o dia fica muito ruim né!? Mas ele melhora à noite? Fica em quanto o download? O ping fica legal ou tem tempo alto de resposta !? E é compartilhado metade residencial metade empresa, ou não tem separação !?

Bom, se puder resonder este interrogatório ótimo (hehehe), será de grandiosa ajuda....

eu não uso, eu disse que aqui na cidade tem esse tipo de internet à radio.

O link é de 256kbps e são grupos de 10 pessoas dividindo o mesmo link. O pessoal do provedor falam que eles selecionam pessoas com perfis diferentes para montar um grupo, tendo no mesmo grupo usários residenciais e empresas. Mesmo assim durante o dia a velocidade é muito lenta, eu conheço quem tem e já vi.

Durante o dia a velocidade de download varia entre 10k e 20k, dificilmente chega aos 30k.

falou

Isso ocorre devido o consumo de banda, geralmente o provedor n tem banda suficiente para atender todos clientes ao mesmo tempo, ou fica muito lento quandos todos ou a maioria esta usando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frangu@14 set 2004, 11:06

Cara tenho internet a radio aqui em casa,pois o speedy não chega aqui.

Aqui o sinal é bom,e o maximo de download que eu alcancei foi de 389Kbps,isso de fim de semana,que não tinha praticamente ninguém conectado.

Moro em Rio Preto,interior de Sao peaulo. O sinal tb é constante,não fica ocilando,independente do tempo.

E a minhaprestadora de servico,não aluga a antesna,por isso tiv que compra.

Agora a taxa de download ta em 22 Kbps.

O meu plano é o de 128 Kbps,que custa 59,90 por mes!

Espero ter ajudado.

abraços!

Aqui na minha cidade tambem o provedor não aluga, aí tenho que pagar 130 no 1ero ano.. :sne:

Mas só uma coisa frangu, você consegue joga on-line? Quantos de lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@12 set 2004, 15:11

Eu tenho net a radio aqui no predio e compartilhado com 8 moradores e eu consigo joga online sem problemas, faço downloads a 60 e num tenho do que reclamar ta dando conta do recado, agora vai de você colocar ou não

LOKS, quanto você paga pela sua net à rádio?

:-BEER

Eu to pagando 50 reais por mes e jogo CS online numa boa alguns servers com LAG, mais na maioria num pega LAG não fica bem tranquilo para joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...