Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx r7 360, rx 550, gt1030, gigabyte r7 360


Posts recomendados

Olá sou novo aqui e estou com umas dúvidas, andei procurando placas para comprar e consegui achar essas 4 que achei baratas e boas, mas entre as 4 eu estava pensando em pegar uma r7 360, não sei se é a melhor escolha, se puderem falar se estou certo, agradeço. Após achar a r7 360 encontrei a versão: GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G e a  XFX RADEON R7 360 2GB, e estou com dúvida se entre as duas tem diferença e qual seria melhor eu pegar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HeadShootP disse:

Olá sou novo aqui e estou com umas dúvidas, andei procurando placas para comprar e consegui achar essas 4 que achei baratas e boas, mas entre as 4 eu estava pensando em pegar uma r7 360, não sei se é a melhor escolha, se puderem falar se estou certo, agradeço. Após achar a r7 360 encontrei a versão: GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G e a  XFX RADEON R7 360 2GB, e estou com dúvida se entre as duas tem diferença e qual seria melhor eu pegar, desde já agradeço.

São placas com desempenhos equivalentes, com vantagem para os modelos R7 360 / RX 550,  na minha opinião pegaria justamente um desses dois modelos dependendo do preço.

 

Uma observação importante são as recomendações de fonte, os modelos GT1030 e RX 550 geralmente consomem menos energia e não necessitam de conectores extras, alguns modelos da R7 360 já pedem conectores extras .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Campstoledo disse:

São placas com desempenhos equivalentes, com vantagem para os modelos R7 360 / RX 550,  na minha opinião pegaria justamente um desses dois modelos dependendo do preço.

 

Uma observação importante são as recomendações de fonte, os modelos GT1030 e RX 550 geralmente consomem menos energia e não necessitam de conectores extras, alguns modelos da R7 360 já pedem conectores extras .

Obrigado, mas será que uma fonte 430w 80 plus aguenta? e você sabe qual dos dois modelos da r7 360 é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Eu consideraria pegar essa aqui:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-550-2gb-gddr5-rx5502g

Acho ela melhor que a R7 350. Bom, eu e um monte de gente:

Inclusive os profissionais:

http://hwbench.com/vgas/radeon-rx-550-vs-radeon-r7-360

Parece que a rx 550 que foi comparada no link é a 4gb, no meu caso seria a de 2, porém ela seria uns 50 reais mais caro e pelos testes que vi elas basicamente são iguais, mas sera que realmente compensa pegar a rx 550 por dae +- 380?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, HeadShootP disse:

Obrigado, mas será que uma fonte 430w 80 plus aguenta? e você sabe qual dos dois modelos da r7 360 é melhor?

Sim essa fonte vai aguentar qualquer das placas citadas, em relação ao modelo, pega a mais em conta que encontrar.

 

8 horas atrás, HeadShootP disse:

Só pra não me arrepender dps kkk, vocês acham que vale a pena pegar a xfx R7 360 por +- 330 reais, sendo que vou sair de uma GTX 550 ti?

Acho que vale a pena sim, a R7 360 é mais atual que a GTX 550 ti, alias a RX 550 é mais atual ainda e o desempenho dela é praticamente igual a R7 360, além de consumir menos energia.

 

8 horas atrás, HeadShootP disse:

 

adicionado 1 minuto depois

Parece que a rx 550 que foi comparada no link é a 4gb, no meu caso seria a de 2, porém ela seria uns 50 reais mais caro e pelos testes que vi elas basicamente são iguais, mas sera que realmente compensa pegar a rx 550 por dae +- 380?

 

Então amigo, o desempenho da R7 360 e RX 550 é praticamente igual, porém o consumo é menor pelo lado da RX 550, ai você que decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, QuizzyQ disse:

@Campstoledo Onde que a R7 360 é mais atual que a RX 550? Muito pelo contrário, essa última foi lançada neste ano, e inclusive, consome menos energia (a R7 requer um conector direto da fonte)

Então amigo, se você ler novamente o texto vai ver que eu citei ela sendo mais atual que a GTX 550 TI, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Desculpe se interpretei mal @Campstoledo

@HeadShootP Qual pegará? Pode mandar o link?

https://www.kabum.com.br/produto/68391/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-1050mhz-r7-360p-2sf5/?tag=placa r7 360  peguei essa, consegui por +- 330 com o frete junto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HeadShootP disse:

Bom negócio. Pena que não vi antes, comprei a RX 550 da Asus na Cissa Magazine. Parece ser interessante essa sua placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...