Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui e estou com umas dúvidas, andei procurando placas para comprar e consegui achar essas 4 que achei baratas e boas, mas entre as 4 eu estava pensando em pegar uma r7 360, não sei se é a melhor escolha, se puderem falar se estou certo, agradeço. Após achar a r7 360 encontrei a versão: GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G e a  XFX RADEON R7 360 2GB, e estou com dúvida se entre as duas tem diferença e qual seria melhor eu pegar, desde já agradeço.

Postado
4 horas atrás, HeadShootP disse:

Olá sou novo aqui e estou com umas dúvidas, andei procurando placas para comprar e consegui achar essas 4 que achei baratas e boas, mas entre as 4 eu estava pensando em pegar uma r7 360, não sei se é a melhor escolha, se puderem falar se estou certo, agradeço. Após achar a r7 360 encontrei a versão: GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G e a  XFX RADEON R7 360 2GB, e estou com dúvida se entre as duas tem diferença e qual seria melhor eu pegar, desde já agradeço.

São placas com desempenhos equivalentes, com vantagem para os modelos R7 360 / RX 550,  na minha opinião pegaria justamente um desses dois modelos dependendo do preço.

Uma observação importante são as recomendações de fonte, os modelos GT1030 e RX 550 geralmente consomem menos energia e não necessitam de conectores extras, alguns modelos da R7 360 já pedem conectores extras .

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Campstoledo disse:

São placas com desempenhos equivalentes, com vantagem para os modelos R7 360 / RX 550,  na minha opinião pegaria justamente um desses dois modelos dependendo do preço.

Uma observação importante são as recomendações de fonte, os modelos GT1030 e RX 550 geralmente consomem menos energia e não necessitam de conectores extras, alguns modelos da R7 360 já pedem conectores extras .

Obrigado, mas será que uma fonte 430w 80 plus aguenta? e você sabe qual dos dois modelos da r7 360 é melhor?

Postado

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Eu consideraria pegar essa aqui:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-550-2gb-gddr5-rx5502g

Acho ela melhor que a R7 350. Bom, eu e um monte de gente:

Inclusive os profissionais:

http://hwbench.com/vgas/radeon-rx-550-vs-radeon-r7-360

Parece que a rx 550 que foi comparada no link é a 4gb, no meu caso seria a de 2, porém ela seria uns 50 reais mais caro e pelos testes que vi elas basicamente são iguais, mas sera que realmente compensa pegar a rx 550 por dae +- 380?

Postado
12 horas atrás, HeadShootP disse:

Obrigado, mas será que uma fonte 430w 80 plus aguenta? e você sabe qual dos dois modelos da r7 360 é melhor?

Sim essa fonte vai aguentar qualquer das placas citadas, em relação ao modelo, pega a mais em conta que encontrar.

8 horas atrás, HeadShootP disse:

Só pra não me arrepender dps kkk, vocês acham que vale a pena pegar a xfx R7 360 por +- 330 reais, sendo que vou sair de uma GTX 550 ti?

Acho que vale a pena sim, a R7 360 é mais atual que a GTX 550 ti, alias a RX 550 é mais atual ainda e o desempenho dela é praticamente igual a R7 360, além de consumir menos energia.

8 horas atrás, HeadShootP disse:

adicionado 1 minuto depois

Parece que a rx 550 que foi comparada no link é a 4gb, no meu caso seria a de 2, porém ela seria uns 50 reais mais caro e pelos testes que vi elas basicamente são iguais, mas sera que realmente compensa pegar a rx 550 por dae +- 380?

Então amigo, o desempenho da R7 360 e RX 550 é praticamente igual, porém o consumo é menor pelo lado da RX 550, ai você que decide.

Postado
7 horas atrás, QuizzyQ disse:

@Campstoledo Onde que a R7 360 é mais atual que a RX 550? Muito pelo contrário, essa última foi lançada neste ano, e inclusive, consome menos energia (a R7 requer um conector direto da fonte)

Então amigo, se você ler novamente o texto vai ver que eu citei ela sendo mais atual que a GTX 550 TI, ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!