Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
araujo

Conectiva.

Recommended Posts

:**

Oi pessoal!

Recebi esse anuncio de curso online do conectiva linux.

NUNCA vi o cara, NÃO SEI se o curso presta, mas se alguém de repente se interessar pode procurar por maoires informações!

Curso Online

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thiago

Ola galera,

apesar de não gostar muito da conectiva, na minha opinião eles tem um suporte (não o telefonico nem o de e-mail) da pagina deles muito bom, que contem livros online, manuais, howto's e também tem um curso online que não sei como é e não sei se precisa ter comprado o produto "inbox"... tudo esta dentro da pagina da propria conectiva mas coloquei os links abaixo:

- Curso Online (www.aprendalinux.com.br)

- Revista do Linux (www.revistadolinux.com.br)

- Documentação e Links (www.conectiva.com.br/cpub/pt/suporte/index.php)

ahhhh, no link da resvista do linux, tem umas dicas legais e tudo mais, porém como é da conectiva, já sabem, eles idolatram o conectiva, e não dão tanta importancia pros demais.. mas estou passando aqui links referentes ao conectiva mesmo. hehehe

[]'s e mudem pro slackware ou debian (brincadeira.. hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais