Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reduzir o Motion Blur AOC G2460PF?


Ir à solução Resolvido por gustavomt3,

Posts recomendados

Fala, galera! Beleza?!

 

Então... Eu tinha um monitor BENQ RLH2455HM que vendi a um amigo e comprei um AOC G2460PF que é 144hz. Quando entreguei o monitor ao meu amigo, ele me chamou a atenção pelo efeito fantasma e achei que estivesse quebrado, só que quando liguei meu monitor novinho vi que acontecia a mesma coisa e achei que isso era pela tecnologia usada, a TN. 

Só que esse meu amigo me ligou dizendo que tinha resolvido, disse no BENQ ele tinha a opção AMA (Advanced Motion Aceleration) que era o que causava esse efeito, ele foi lá e desligou. Só que no meu monitor não consegui achar isso.

 

Alguém já teve o mesmo problema? Sabe como resolver?

Eu trabalho com a parte gráfica e isso atrapalha bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Resolvido!

Como ninguém teve a boa vontade ou sabedoria em responder, vir deixara aqui o que descobri. 

Liguei para a AOC e me disseram que simplesmente o monitor da AOC não nada que mude isso. Fiquei muito frustado ao descobrir isso e arrependido de ter comprado AOC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...