Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced.


Henrique Maqueda

Posts recomendados

aí galera beleza? :joia:

bom, para quem estava esperando o Juiced, podem se preparar porque ele vai sair agora em Setembro, no dia 10.

vejam algumas screens e fiquem babando :P

street02.jpg

da para ver q está sem os filtros né... AA e Aniso

street03.jpg

esta camera... r0x!

street07.jpg

reparem no detalhe do sol :rolleyes:

street04.jpg

Opa, ja vi um 3000gt ai hein....

para mais detalhes vejam Aqui!

Ah, e você que ainda não jogou o demo desse jogo e não aguenta esperar mais, faça o download Aqui!

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F4biN+29 ago 2004, 00:02QUOTE (F4biN @ 29 ago 2004, 00:02)o demo é horrivel

mas eu olhando ali nos sites as fotos tem clio,300gt,350z

bastante carro deve ter

Tem mais ou menos uns 40 carros... e vários tipo possíveis de combinações. B)

michaelpes@28 ago 2004, 22:16

  se o jogo for mesmo como o Demo, antão ele é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação financeira da Acclaim continua mostrando sinais de dificuldade em meio a relatos de um processo de concordata, a ser anunciado no dia 30 de agosto.

A nota é do GamesIndustry.biz.

Relatos indicam que os estúdios da empresa em Manchester e Austin não funcionaram nessa sexta-feira (ligações são respondidas com a mensagem de secretária eletrônica de final de semana), sendo que os funcionários teriam sido mandados para casa por falta do pagamento de aluguel dos escritórios. A situação apenas reforça rumores de que os trabalhadores não receberam seus salários. O site afirma que uma fonte dentro da divisão americana da Acclaim teria dito que nenhuma demissão foi oficializada até agora.

Os problemas financeiros da Acclaim começaram quando o período de extensão de seu contrato de crédito com a GMAC Commercial Finance terminou, fazendo com que funcionários não recebem seus pagamentos.

Se a empresa realmente abrir concordata, ela seria gerenciada por uma empresa externa na tentativa de saldar suas dívidas (ao invés de fechar, como aconteceria no caso de uma falência). Mas sem recursos para pagar salários, a companhia tem poucas chances de voltar à ativa.

Link da Notícia

Vendo isso não espero que esse jogo seja bom não... Sei lá, vai ver os programadores não estavam recebendo seus salários e acabou deixando o jogo na mão. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@29 ago 2004, 15:45

Ja fazia tempo que eu não ouvia falar da Acclaim...Achei que ja tivesse fechado.

Pelas screens esse game parece NFSU de dia.

Da para escolher corridas de noite também :joia:

e além do que apostar o próprio carro quando se joga online... os pink slips da vida... r0x! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o Demo e gostei bastante! Achei os carros mais realistas que o Need Underground (eu achei e pronto.), a jogabilidade eu tambem gostei... o unico ponto que realmente o need U bateu sem duvida e a questao do cenario... mesmo que as janelas tenham reflexos, achei a coloração das texturas um pouco artificial... outra coisa que eu gostei bastante e o replay, po cara... parece filme.. a agua ficou muito melhor que o need, ainda mais o efeito de chuva na janela do carro escorrendo... me parece que serão muitos carros e pistas... jogando tanto de dia quanto a noite... poxa.. gostei muito do game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carro se danifica se tu bate ele... mas não da para atropela ninquem... :(

eu achei bem melhor que o nfsu.. inclusive ja tinha postado um topico afirmando isso.

a jogabilidade dele e bem melhor que a do need e tb os graficos alem de bonitos

são super leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é por nada, mas se a equipe que fez o demo foi a que fez o jogo ele vai ser uma porcaria.

Esta demo ruim, nem instalou. Primeira vez veio com defeito. Baixei de novo, ficou 5 minutos para carregar o Windows Instaler (Tava com 1gb livre). Ai foi instalar, ele pediu 400mb livre (O demo consumiu, só para abrir, 900mb). A partição de backup tava com 500mb livre, mas o demo não tinha opção de ser instalado em outra partição, mesmo se fosse executado nela. Realmente, uma porcaria de demo, nem joguei e já me deu a maior dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre quando come caviar fica assim mesmo.

Dizer que esse jogo tem gráficos ruins é forçar a barra. Neguinho pode até achar NFSU ou Splinter Cell coisa linda e novo paradigma, mas depois retornemos ao bom senso, né? Os gráficos do Juiced não são FARCRY-PIXELSHADER-XICABUM mas estão acima da média sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@29 ago 2004, 23:28

Olha, não é por nada, mas se a equipe que fez o demo foi a que fez o jogo ele vai ser uma porcaria.

Esta demo ruim, nem instalou. Primeira vez veio com defeito. Baixei de novo, ficou 5 minutos para carregar o Windows Instaler (Tava com 1gb livre). Ai foi instalar, ele pediu 400mb livre (O demo consumiu, só para abrir, 900mb). A partição de backup tava com 500mb livre, mas o demo não tinha opção de ser instalado em outra partição, mesmo se fosse executado nela. Realmente, uma porcaria de demo, nem joguei e já me deu a maior dor de cabeça...

Cara... voce deu azar... comigo foi tudo numa boa, e pediu apenas 150MB para instalçao + arquivos temporarios (não sei quanto mas instalei com apenas 300 e poucos MB livre). Eita joguin doido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@30 ago 2004, 08:57

Eu gostei desse Juiced, ele é bem pesadão para fazer as curvas

isso porque a física é diferente e é uma qualidade, não igual o NFSU onde você faz as curvas a 300km/h :wacko:

Diz que vai ter até Viper...tomara que seja o RT/10, não gosto muito do

GTS.

Que isso Castor, o GTS ainda mais o GTS-V é bem louco :P

huahuhauhauhhua, tomara que tenha alguns Porsche Carrera :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda+30 ago 2004, 10:00QUOTE (hmaqueda @ 30 ago 2004, 10:00) Castor_Troy@30 ago 2004, 08:57

Eu gostei desse Juiced, ele é bem pesadão para fazer as curvas

isso porque a física é diferente e é uma qualidade, não igual o NFSU onde você faz as curvas a 300km/h :wacko:

Diz que vai ter até Viper...tomara que seja o RT/10, não gosto muito do

GTS.

Que isso Castor, o GTS ainda mais o GTS-V é bem louco :P

huahuhauhauhhua, tomara que tenha alguns Porsche Carrera :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy Postado em 30 ago 2004@ 10:09

Lembram do Suzuki Escudo? Que carro apelão hein?!!?! Nem gostava de jogar

HUuhauhauhauhauhauh, era bom também aquele ao lado do Escudo, o Cultus Peak Edition :P

O ruim do Escudo era q o Spoiler era grande demais, nem dava para ver direito a pista... :unsure:

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...