Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Duende Macabro

Jogo De Espada Ou Coisa Parecida

Recommended Posts

Fala pessoal, já tem um tempo que venho jogando jogos de tiro em 1 pessoa tipo MOHAA, Call of duty, e etc e acho que meio que enjoei então estava querendo um jogo de espada ou coisa parecida em 3 pessoa. Vi uma materia sobre Ninja Gaiden pro xbox e achei legal. Andei procurando e achei Star Wars: Jedi Academy mas ele acaba sempre voltando a ser 1 pessoa e não gostei da camera de Prince of Persia. Então queria saber se alguém sabe algum jogo nesse estilo para PC, sem tiros! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda vou de jedi academy ou jedi outcast

ele não é 1a pessoa

quando você luta com sabres é 3a pessoa e tem muitos combos e sequencias para você dar com o sabre...

a proposito

qm tiver a fim de jogar jedi outcast me manda um mp q eu to dentro!

heheh falou

Compartilhar este post

Link para o post

Thief - The dark Project

Thief II - The Metal Age e Thief 3...?

Não é um jogo para qualquer um, você deve sempre estar "oculto", você não é um tanque de guerra p/ sair por aí atirando para todos os lados...

[]'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil
Postado Originalmente por Renato Marcelino@29 ago 2004, 20:56

Eu ainda não joguei mas tem o Prince of Persia... dizem que e fantastico!

Isso, Prince of Persia é o mehor...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cm cruel@29 ago 2004, 05:30

Onimusha :palmas:

Realmente esse é muito bom! :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor dos Aneis o Retorno do Rei, ótimo jogo, o unico problema dele é uma fase do Gandalf onde você tem que chutar as escadas, o fasezinha ruim viu <_<<_<

Por falar nesse jogo, qual é a placa de vídeo necessaria para rodar ele tudo no maximo e sem lags?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Renato Marcelino@29 ago 2004, 20:56

Eu ainda não joguei mas tem o Prince of Persia... dizem que e fantastico!

r0x demais!!!

com certeza vale jogar, mas sem cheats :joia:

e guenta que acho q ano que vem sai o 2 B)

flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:32

Senhor dos Aneis o Retorno do Rei...

Por falar nesse jogo, qual é a placa de vídeo necessaria para rodar ele tudo no maximo e sem lags?

para rodar um jogo sem lags não depende só da pv, também depende da memória. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13+06 set 2004, 21:40QUOTE (Henrique_13 @ 06 set 2004, 21:40) Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:32

para rodar um jogo sem lags não depende só da pv, também depende da memória. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grandpa Simpson+06 set 2004, 22:20QUOTE (Grandpa Simpson @ 06 set 2004, 22:20)
Postado Originalmente por Henrique_13@06 set 2004, 21:40

Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:32

supondo que seja o micro da minha config, qual seria a placa de video que eu tenho que por para rodar senhor dos aneis no maximo sem lags

Compartilhar este post

Link para o post

como bom fan de star wars

jedi academy

so faltar eu ter espasmos quando eu controlava meu personagem e seu sabre de laser ao estilo darth maul :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também procuro algum game desses, só me disseram que esse tal de CONAN é um @#@#$@# e o PRINCE OF PERSIA é pesado para ###@@#$$@#@#*

Tem algum mais levinho? :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Chaos Legion e/ou Legacy of Kain Defiance, recomendo os dois, o primeiro é um pouco enjoativo mas tem seus atrativos , tbem não tem muitos combos mas é legal bom para passar o tempo

O DEfiance sem comentarios o jogo é bem loco, os combos são animais, se alterna entre o kain e o raziel o jogo inteiro, mas tem alguns quebra-cabeças chato, mas nada impossivel.

Recomendo os 2. Falam bem do Onimusha tbem mas eu não joguei (4cds não tive coragem de "comprar")

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Megapersu@07 set 2004, 04:54

Bobby volta paracasa não tem tiros.

Se for aquele jogo da Atari... é realmente não tem tiros! :D

Mas... conhecem um atual?! ou remake do jogo?! (:

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais