Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Sei que a Black Friday acabou de passar diante dos meus olhos e deixei passar muita coisa boa. Mas as oportunidades para a compra do meu PC só surgiram agora.

Estou dispondo de até 2500 reais para montar um PC completo. Sei que nesse valor não posso sonhar com algo high-end. Li muitos reviews de configs com g4560, o queridinho do custo/benefício hoje em dia, mas aceito outras opiniões.

Outro que eu vi é este, já montado, pela Terabyte, o que me preocupa nessa config é apenas a fonte, visto que eu vi muita gente falando mal da marca ... Enfim, conto com a ajuda de vocês!

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8282/t-moba-amd-ryzen-3-1300x-35ghz-8gb-ddr4-hd-1tb-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gab-c3tech-mt-g300bk

Postado
8 minutos atrás, Andros Santos disse:

Estas fontes foram corrigidas e testadas pelo teclab Se for as fontes corrigidas pode comprar de boa.

Como checar isto?

Quanto ao setup, tá no preço mesmo? Vale a pena? Alguma recomendação?

Postado

Para checar fica bem complicado pois você so teria o vendedor para confiar e informa

a data q teve a correção.

Mais você tem a opção de montar

CPU: Ryzen 5 1400 - R$500

Mobo: B350 - R$400

Memória: ddr4 8gb - R$450

HD 1tb - R$200

VGA: RX 560D 4gb ou GTX 1050ti - R$600 à 700

Fonte: 450w R$200

Gabinete fica a sua escolha e preferência

Onde Comprar: Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Mercado livre

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!