Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gadiano

Ajuda Para O Vnc

Recommended Posts

Gostaria que me ajudassem,

Estou querendo criar um computador remoto, entre meu PC e do trabalho, pois várias vezes tenho que deslocar ao trabalho para resolver problemas básicos.

O problema é que eu instalei o Win VNC 4.0 e ele não detecta o PC do trabalho.

coloco o IP do mesmo, e só dá um aviso "conection time out".... :muro:

No meu trabalho os PC estão em rede por um Roteador e todos acessam a internet independentemente. São ao todo 6 PCs.

Eu tinha instalado o VNC como SERVER no PC do trabalho e o VNC como VIEWER no meu PC.

"CONECTION TIME OUT" é só o que aparece. :naonao: :chateado:

No meu trabalho para conseguir conetar cm a internet tem que colocar a identificação do PC e o nome do Host, além de login do domínio... desculpa se estou confuso, não manjo muito de rede. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VNC só funciona no PC servidor, não tem como tu conectar com um pc q esteja em proxy ou em um roteador... E outra, no Win 2000 Sever tem q configurar as conexao porque o Win 2000 Server não aceita conexao do VNC sem estar com as permicoes adequadas (eu testei isso com um amigo...)

Como o teu pc esta conectado a um roteador eu acho q fu.... nunca testei o VNC com um roteador e pelos meus conhecimentos acho q não vai funcionar!!! O negocio seria tu fazer um proxy para da um ip a cada um dos seus 6 computadores, dai tu instala o VNC view e server no computador proxy... dai tu conecta no computador proxy e nele tu abre o vnc view e conecta em qualquer um dos outros 6 q tiver o vnc instalado!!!

é isso... qualquer coisa só pergunta!

obs.: win2000 server com o AD instalado não funciona sem arrumar as permissoes...

Sergio.

(estudante de eng da comp PUCRS)

------

acho q tu tem uma solucao mas ai eu não sei a resposta. conversando com o meu amigo no msn ele disse:

#Depende do roteador com NAT. Da sim, tem que configurar uma porta q aponte para a maquina atras do roteador. Tipo, sempre que acessem a porta 8888 do roteador ele encaminha a requisicao para maquina IP xxxxx da rede interna! Isso da para configurar aqueles modems ADSL com certeza. é ADSL?

+ eu não sei, ele não falo...

#se for tem o manual como fazer!!!

é isso cara.... boa sorte hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais