Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para O Vnc


gadiano

Posts recomendados

Gostaria que me ajudassem,

Estou querendo criar um computador remoto, entre meu PC e do trabalho, pois várias vezes tenho que deslocar ao trabalho para resolver problemas básicos.

O problema é que eu instalei o Win VNC 4.0 e ele não detecta o PC do trabalho.

coloco o IP do mesmo, e só dá um aviso "conection time out".... :muro:

No meu trabalho os PC estão em rede por um Roteador e todos acessam a internet independentemente. São ao todo 6 PCs.

Eu tinha instalado o VNC como SERVER no PC do trabalho e o VNC como VIEWER no meu PC.

"CONECTION TIME OUT" é só o que aparece. :naonao: :chateado:

No meu trabalho para conseguir conetar cm a internet tem que colocar a identificação do PC e o nome do Host, além de login do domínio... desculpa se estou confuso, não manjo muito de rede. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VNC só funciona no PC servidor, não tem como tu conectar com um pc q esteja em proxy ou em um roteador... E outra, no Win 2000 Sever tem q configurar as conexao porque o Win 2000 Server não aceita conexao do VNC sem estar com as permicoes adequadas (eu testei isso com um amigo...)

Como o teu pc esta conectado a um roteador eu acho q fu.... nunca testei o VNC com um roteador e pelos meus conhecimentos acho q não vai funcionar!!! O negocio seria tu fazer um proxy para da um ip a cada um dos seus 6 computadores, dai tu instala o VNC view e server no computador proxy... dai tu conecta no computador proxy e nele tu abre o vnc view e conecta em qualquer um dos outros 6 q tiver o vnc instalado!!!

é isso... qualquer coisa só pergunta!

obs.: win2000 server com o AD instalado não funciona sem arrumar as permissoes...

Sergio.

(estudante de eng da comp PUCRS)

------

acho q tu tem uma solucao mas ai eu não sei a resposta. conversando com o meu amigo no msn ele disse:

#Depende do roteador com NAT. Da sim, tem que configurar uma porta q aponte para a maquina atras do roteador. Tipo, sempre que acessem a porta 8888 do roteador ele encaminha a requisicao para maquina IP xxxxx da rede interna! Isso da para configurar aqueles modems ADSL com certeza. é ADSL?

+ eu não sei, ele não falo...

#se for tem o manual como fazer!!!

é isso cara.... boa sorte hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...