Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Repetidor D-Link DIR 610 B1


Posts recomendados

Boa noite amigos, 

 

gostaria de pedir ajuda a quem puder, pois há 2 dias venho tentando conectar meu roteador Dlink DIR 610 B1 ( Versão 2.27 ) como repetidor de um wifi do meu vizinho que divido internet, porém não consigo configurar o roteador, fiz tudo mesmo que se possa imaginar, de todas as formas.. um ponto a se observar é que algumas vezes quando estou fazendo a troca de ip no roteador diz que gerou conflito na configuração, e quando não gera conflito, o sinal não é repetido, e nem consigo acessar no computador via cabo. meu maior desejo no caso é mesmo utilizar a internet via cabo, pelo modem repetidor! 

um dos pontos que penso ser um problema, seria a versão da FW do Roteador, que é mais recente... enfim, queria saber se tem como fazer downgrade de versão, ou se alguém também teve esse problema e possa me ajudar! 

agradeço desde já, uma ótima noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Com toda sinceridade, vai ser bem complicado uma vez que você não recebe Cabo de Rede do seu Vizinho

- Eu vejo como melhor solução e recomendável nesse caso é um Repetidor de Tomada TP-LINK

- Mas agora uma pergunta importante: - Você quer apenas Wireless ou Cabeado ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Com toda sinceridade, vai ser bem complicado uma vez que você não recebe Cabo de Rede do seu Vizinho

- Eu vejo como melhor solução e recomendável nesse caso é um Repetidor de Tomada TP-LINK

- Mas agora uma pergunta importante: - Você quer apenas Wireless ou Cabeado ?

 

 

boa tarde

cara, é o seguinte, eu quero pegar o sinal do meu vizinho via wifi, e passar pro desktop via cabo! eu ja tinha feito isso uma vez nesse mesmo roteador, e não consigo mais, acho que foi a atualização de firmware que eu fiz, só pode ser isso... queria algum site que tivesse versões antigas dos firmwares da dlikn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Para o que precisa, este roteador conta apenas com a função WDS, que não é recomendada devido a problemas de compatibilidade entre equipamentos diferentes. O melhor a se fazer é puxar o bom e velho cabo.

 

Mas de qualquer forma, segue o procedimento do fabricante:

https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/wds_0.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Para o que precisa, este roteador conta apenas com a função WDS, que não é recomendada devido a problemas de compatibilidade entre equipamentos diferentes. O melhor a se fazer é puxar o bom e velho cabo.

 

Mas de qualquer forma, segue o procedimento do fabricante:

https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/wds_0.pdf

na verdade esse hardware é da versão A1 do DIR 610, o meu é versão B1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...