Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação memória DDR3 2x8GB (1600~1866mhz)


Andbell

Posts recomendados

Vou comprar de lojas q eu acho muito confiáveis (Kabum, Pichau). Tô tendo problemas com RMA de uma MoBo q eu comprei na Balão da Informática. ML prefiro nem arriscar 

 

Mas tem bastante 1x8GB por aí, principalmente na Kabum

 

https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/ddr-3?ordem=3&limite=100&pagina=1&string=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andbell disse:

Vou comprar de lojas q eu acho muito confiáveis (Kabum, Pichau). Tô tendo problemas com RMA de uma MoBo q eu comprei na Balão da Informática. ML prefiro nem arriscar 

 

Mas tem bastante 1x8GB por aí, principalmente na Kabum

 

https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/ddr-3?ordem=3&limite=100&pagina=1&string=

 

Compro no ML há mais de 3 anos já, mais de 80 compras e zero problemas, mesmo quando preciso de garantia eles foram mais bacanas do que uma compra que fiz na Americanas. Recomendo o ML desde que seja com vendedores confiáveis, e os links que te mandei são todos vendedores grandes, então você não vai ter problemas.

 

Essas memórias que você mandou estão mais caras aí que no ML, e como a DDR3 já é da geração passada, não vejo sentido em pagar caro por ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andbell disse:

Sim sim... já comprei muita coisa no ML. E realmente está mais em conta, além de não ter frete por ser +R$120

 

É q vou pegar um gabinete também. É a Kabum tá fazendo Black Friday. Daí vou ver o q dá pra pegar 

 

Bem, nesse caso se torna uma opção. Mas as recomendações estão feitas xD.

 

Uso aqui dois kits 2x4GB Corsair Vengeance e gosto bastante, memórias de ótima qualidade.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...