Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Ferreira 2017

Battlefield 1 travando e ficando lento

Recommended Posts

Ola bom dia, comprei batrefield 1 neste final de semana e o mesmo esta tendo quedas de FPS em certas partes do mapa e com isso fica muito lento o jogo,obs estou jogando no ULTRA 1080 p.Gostaria também de um programa que pudesse me passar o uso da memória e fps entre outras coisas obrigado.

990 X Gaming

FX-8350

RX 580 8GB

Cx 600

Memórias 2 Pentes de 4 gb DDR3 1600 Mhz

Hd Seagate 1 TB

Water cooler maelstrom 240t

Editado por Yuri Ferreira 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yuri Ferreira 2017 BF1 principalmente no multiplayer exige muito da CPU, coisa que pesa pro FX8350 em stock.

Utilize o msi afterburner e verifique como estão as temperaturas dos componentes e utilização de CPU, Gpu e RAM.

Postando os resultados fica mais fácil ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

MSI Afterburner monitora o uso dos recursos de hardware.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Yuri Ferreira 2017 também recomendo que utilize o MSI Afterburner para monitorar seu uso de hardware, é um excelente software.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal , eu estava com problema serio com uso de 100% de cpu com i7 ? wtf descobrir como baixar o uso para 20% a 40% o maximo no ultra segue o codigo do botão console que esta do lado esquerdo da tecla numero 1, segui o codigo de redução do uso da CPU, RenderDevice.RenderAheadLimit 1 só colocar este código que é bem provável que resolva certeza que tem alguem que está com este problema espero ter ajudado valeu abraço

RESPONDER

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2017 às 10:31, felipecardoso9 disse:

@Yuri Ferreira 2017 BF1 principalmente no multiplayer exige muito da CPU, coisa que pesa pro FX8350 em stock.

Utilize o msi afterburner e verifique como estão as temperaturas dos componentes e utilização de CPU, Gpu e RAM.

Postando os resultados fica mais fácil ajudar.

Ressucitando aqui, exigir exige, mas eu com um 8600k que é suficiente pra rodar ele, to tendo travadas monstras. PC novissimo menos de 3 meses de uso, eu mesmo que montei, GTX 1060 6gb e nao ta rolando... parece que so fica estavel quando quer kkk 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, T. Brito disse:

Ressucitando aqui, exigir exige, mas eu com um 8600k que é suficiente pra rodar ele, to tendo travadas monstras. PC novissimo menos de 3 meses de uso, eu mesmo que montei, GTX 1060 6gb e nao ta rolando... parece que so fica estavel quando quer kkk 

Tem que investigar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tem que investigar.

Muita gente com o mesmo problema... 

Editado por T. Brito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais