Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Será Que Foz ######## ?

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte .. eu tinha encomendado um R9600XT sa saphire ... mais quando eu montei hoje vi que era uma 9800 SE ... será que ela é melhor que a 9600XT ??? as duas sao da saphire ... ! =)

Flws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por shaka[z]in@28 ago 2004, 22:18

No everest está largura de bus 256 Bits ... !

isso signifoca que é 258 Bits ??

FLws T+

É isso mesmo as memórias são de 256-bits.Tem que ver se dá para transformar ela numa Radeon 9800Pro.Procure aqui no fórum que você acha o tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+28 ago 2004, 22:28QUOTE (Snake 6 @ 28 ago 2004, 22:28) shaka[z

in,28 ago 2004, 22:18] No everest está largura de bus      256 Bits ... !

isso signifoca que é 258 Bits ??

FLws T+

É isso mesmo as memórias são de 256-bits.Tem que ver se dá para transformar ela numa Radeon 9800Pro.Procure aqui no fórum que você acha o tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe isso mesmo ...e 256 bits ..eu testei no riva .. hehe ! =) olha que da hota ... a minha encomenda foi Abit nf7 Rev 2.0 + saphire radeon 9600XT + 2x 256 Kingston valve .... olha o que veiu ..... Abit nf7-s2 + Radeon 9800SE saphire 256 Bits ! !=) me dei bem né ?

hehe valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais