Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Alto dando umas leves travadas


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria que alguém podesse me ajudar, estou tendo umas travadinhas leves em certos jogos,

como GTA V, Forza Horizon 3, BF1 entre outros esses jogos geralmente tem taxas de FPS alta, como 80-100.

detalhe: as vezes esse FPS oscila de 100 para 70 como uma queda.

 

Config: 

placa-mãe: MSI B250M PRO-VH

processador: i5-7400

placa de video: gtx 1060 6gb - zotac amp!

memoria: 8gb ddr4 2400mhz - cosair

hd: wd blue 1TB 7200rpm

fonte: cosair vs600w 80 plus white

 

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ligue o V-Sync que deve ajudar um pouco.

 

Outra coisa, não espere milagres desse i5, eles tendem a ter essas quedas em jogos mais pesados.

Sim, liguei ja muitas vezes porém não sei se tem a ver meu monitor a taxa fica em 60fps, porém cai com frêquancia para 56-55, e isso pra quem ta com o olho acustumado a 60 esses 4-5 fps abaixo, da um diferenciada, eu liguei MSI afterbunner para acompanhar os status e percebi que a memoria ficou entre 7,5/6,5 Gb nesses game, será que não pode ser falta de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victor Nunez disse:

Sim, liguei ja muitas vezes porém não sei se tem a ver meu monitor a taxa fica em 60fps, porém cai com frêquancia para 56-55, e isso pra quem ta com o olho acustumado a 60 esses 4-5 fps abaixo, da um diferenciada, eu liguei MSI afterbunner para acompanhar os status e percebi que a memoria ficou entre 7,5/6,5 Gb nesses game, será que não pode ser falta de memoria?

Ter um pouco de RAM extra é bom, mas eu não diria que ela é o culpado. Eu ainda apontaria a causa no seu processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...