Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 2.100,00


Posts recomendados

@João Victor M.D.C Eu pretendia pegar ou Zotac ou Galax por causa da garantia, porém Zotac só encontrei a versão mini e a Galax tava cerca de 220 reais mais cara. O jeito é me contentar com os 12 meses de garantia mesmo kk.

 

Só espero não sofrer com coil whine, já tive uma GTX 760 da EVGA e as vezes era meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Takedo disse:

@João Victor M.D.C Eu pretendia pegar ou Zotac ou Galax por causa da garantia, porém Zotac só encontrei a versão mini e a Galax tava cerca de 220 reais mais cara. O jeito é me contentar com os 12 meses de garantia mesmo kk.

 

Só espero não sofrer com coil whine, já tive uma GTX 760 da EVGA e as vezes era meio complicado.

O que seria Coil Whine? Possuo uma Gtx 760 da GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C Seria um barulho chato, meio que um zumbido, que a sai da placa em algumas ocasiões.
Na minha MSI isso só acontece as vezes quando o fps bate lá pras uns 700+ em telas de loading.

@marcellacerda 1870 em 5x no cartão. 
Meio caro mas não tive a chance de comprar na black friday, então é o jeito kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Takedo disse:

@João Victor M.D.C Seria um barulho chato, meio que um zumbido, que a sai da placa em algumas ocasiões.
Na minha MSI isso só acontece as vezes quando o fps bate lá pras uns 700+ em telas de loading.

@marcellacerda 1870 em 5x no cartão. 
Meio caro mas não tive a chance de comprar na black friday, então é o jeito kkk.

Não tá meio cara não,tá no preço mesmo. Na Bf você só conseguiria pagar menos que isso se fosse em valor à vista,ou em minis (1600-1700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...