Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo GTA


Grandpa Simpson

Se fossem lançar um novo GTA, que ano vc queria que se passase o jogo?  

3 votos

  1. 1. Se fossem lançar um novo GTA, que ano vc queria que se passase o jogo?

    • Anos 10
    • Anos 20
      0
    • Anos 30
      0
    • Anos 40
      0
    • Anos 50
    • Anos 60
      0
    • Anos 70
    • Anos 80
    • Anos 90
      0
    • Dias Atuais
    • Dias do Futuro


Posts recomendados

Eu voto nos dias atuais por que não curto jogo antigo ou jogo de guerra lá do tempo do epa, e também eu vou gosta de rouba um carro novo, do que com uma carroça, uma automatica do que uma q o cara tem q fica carregando bala por bala

Mas como GTA 3 anos 80 GTA Vice City anos 70, e agora anos 90, o outro deve se nos anos atuais porq faze um dos anos 50 vai contra todas as novidades q foram ditas nesse GTA novo

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anos 10 ia ser louco demais !!

Imagina só você roubando um carango e enquanto você gira a manivela para dar partida no motor você tem que se defender do dono do calhambeque que tenta te bater, aí você sai correndo no carrão a toda velocidade ( 30Km/h ) tremendo que nem vara verde porque o carro não tem suspensão, e quando você desce do carro você vomita.

Aí você sai correndo procurando uma prostituta, e só se dá conta de que não existe esse tipo de coisa nessa época ( como existe no GTA Vice City ), porque na década de 10 isso era muito mais discreto ( se é que existia em St Andreas ). Louco da vida você sai correndo pelas ruas procurando outro carro, mas desiste porque poucas pessoas tinham um, e pelo horário que você está correndo no meio da rua, estão todos dormindo já.

Então desiste e vai a pé. Só de raiva resolve roubar a primeira casa que encontra pelo caminho, mas ao entrar se dá conta de que o bem mais valioso da família é uma vitrola ou um rádio. No desespero de não se ter as mesmas possibilidades que os outros GTAs, você desiste e resolve levar uma vida honesta.

E game over.

Imagina só se resolvem fazer nessa época... :P

Lógico que muitos avanços já existiam naqueles anos, mas em um lugar remoto como este, acho improvável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já imaginou ?? Você tá lá correndo na rua e vê um cara franzino com cabelo black power e pensa "ah, esse vai ser fácil". E quando você dá a primeira porrada o cara tira um fuzil e um pit bull da cabeleira dele e game over... ou você mexe com a mulher na rua e ela te mata com um chute porque ela usa um sapatinho plataforma de um metro. Então para não se arriscar muito você vai roubar um carinha que tem cabelo comprido e escorrido, mas na hora que você vai bater nele vê que o jogo perdeu a graça, porque ao invés dele revidar ele fica berrado "paz e amor bicho !! Paz e amor !!". Ele é um ativista do movimento hippie...

Sem contar que as músicas seriam todos os grandes sucessos do Village People ( nada contra quem gosta, mas ficar escutando aquilo por uma ou duas horas é terrorismo ) e aquelas músicas daquele filme Priscilla a Rainha do Deserto.

E na configuração mínima ia pedir uma Radeon 9800XT porque para fazer as roupas com aquelas cores psicodélicas berrantes ia exigir tudo e mais um pouco da placa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já imaginou ?? Você tá lá correndo na rua e vê um cara franzino com cabelo black power e pensa "ah, esse vai ser fácil". E quando você dá a primeira porrada o cara tira um fuzil e um pit bull da cabeleira dele e game over... ou você mexe com a mulher na rua e ela te mata com um chute porque ela usa um sapatinho plataforma de um metro. Então para não se arriscar muito você vai roubar um carinha que tem cabelo comprido e escorrido, mas na hora que você vai bater nele vê que o jogo perdeu a graça, porque ao invés dele revidar ele fica berrado "paz e amor bicho !! Paz e amor !!". Ele é um ativista do movimento hippie...

Sem contar que as músicas seriam todos os grandes sucessos do Village People ( nada contra quem gosta, mas ficar escutando aquilo por uma ou duas horas é terrorismo ) e aquelas músicas daquele filme Priscilla a Rainha do Deserto.

E na configuração mínima ia pedir uma Radeon 9800XT porque para fazer as roupas com aquelas cores psicodélicas berrantes ia exigir tudo e mais um pouco da placa 

UHAUHAUHAUHAUH

...eu prefiro dias atuais...não sei porque...eu gosto de carros antigos,casas antigas,armas antigas,para isso ja tenho o mafia,quero um barato que seja atual.=)

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uqeria que fosse em 2010 pois sera muito massa os carros protótipos as armas etc, so que a engine eu mudaria bastante, colocaria a dirigibilidade de gran turismo, os gráfcos de splinter cell, a jogabilidade de syphon filter omega strain, e + uma porrada de games para deixar esse o mrlhor GTA da história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@29 ago 2004, 14:26

Deveria ter nos dias atuais mesmo, e que tal se o jogo ainda se passasse no Brasil por exemplo, ia ser r0x dar um rolê pela Av. Paulista no game  :rolleyes:

auhauahuah tinha q ser GTA BAGÉ CITY mesmo huhuhu

Só que ninguém ia te prender huhuhu...os guarda são td conhecido uhaahuahua

Ia ser arrebenta roubar uns CORCEL2, Chevette velho... huhuh aí tu tá andando e ele empaca hauhauah.. tem q empurrar p pegar de novo :P

Fora o que ia ser cool roubar cavalo dos gaudérios uahauahua e os louco saido atrás de ti de bombacha hauahuah..e o personagem vestido com roupas gaúchas... muito arrebenta hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@29 ago 2004, 15:39

Se fosse nos dias atuais o melhor seria o GTA São Paulo, já penso andar por são paulo num 147 todo estorado ou num fusca, ivadir a favela e matar um monte de traficante, ia ser miuto r0x

Pô velho !! Eu achei que eu que viajava, mas você ganhou de mim !!!

Subir o morro e matar um monte de traficante... hehehehehe, essa foi ótima !! Nem eu teria pensado em coisa melhor...

Só de você pensar em subir um morro você já teria sido morto. Se conseguisse matar um único traficante que seja podia ir se refugiar em "St Andreas", porque senão já pode se considerar um presunto... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...