Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico em Informática - EAD.


Posts recomendados

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida.

 

Vocês acham que vale a pena um curso EAD? 

Eu confesso que não tenho muita disposição de ir até algum lugar pra fazer um curso presencial. Mas tenho um pouco de receio que um curso EAD não "pese" tanto no currículo quanto um presencial. 

 

Eu sei que tenho foco e bastante disciplina pra tal. Mas queria opiniões. :)

 

Eu penso em fazer no SENAC. Se puderem me dar alguma informação sobre EAD lá, se é bom, se não é, experiências. Eu agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaio Lukas disse:

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida.

 

Vocês acham que vale a pena um curso EAD? 

Eu confesso que não tenho muita disposição de ir até algum lugar pra fazer um curso presencial. Mas tenho um pouco de receio que um curso EAD não "pese" tanto no currículo quanto um presencial. 

 

Eu sei que tenho foco e bastante disciplina pra tal. Mas queria opiniões. :)

 

Eu penso em fazer no SENAC. Se puderem me dar alguma informação sobre EAD lá, se é bom, se não é, experiências. Eu agradeço! 


EAD é mais difícil que presencial.

Sou formado em ADS e atualmente pós graduando em Segurança da Informação, ambos por EAD, e te falo, se você não tiver disciplina você se perde todo. Você tem que ser muito autodidata pra conseguir entender todo o conteúdo e buscar mais conteúdo por fora.

Se recomendo?

Lógico que sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HarveySpecter disse:

EAD é mais difícil que presencial.

Sou formado em ADS e atualmente pós graduando em Segurança da Informação, ambos por EAD, e te falo, se você não tiver disciplina você se perde todo. Você tem que ser muito autodidata pra conseguir entender todo o conteúdo e buscar mais conteúdo por fora.

Se recomendo?

Lógico que sim.

Isso me anime bastante! :)

Acho que vou entrar nessa. Pela facilidade, pelo dinheiro, pelo conforto, e pra não ficar parado sem estudar. 

 

Outra dúvida, aproveitando o tópico. 

Eu queria fazer uma graduação em Engenharia da Computação (Pois amo hardware/robótica/A.I, acha que um Técnico em informática me ajuda nesse ramo da Engenharia? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Isso me anime bastante! :)

Acho que vou entrar nessa. Pela facilidade, pelo dinheiro, pelo conforto, e pra não ficar parado sem estudar. 

 

Outra dúvida, aproveitando o tópico. 

Eu queria fazer uma graduação em Engenharia da Computação (Pois amo hardware/robótica/A.I, acha que um Técnico em informática me ajuda nesse ramo da Engenharia? 

 


Se fosse você já ia direto pra Engenharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...